𝟬𝟬𝟱

404 38 62
                                    

005, 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗶𝘅𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝘀𝗰𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

005, 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗶𝘅𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝘀𝗰𝗮.


—— Estão vendo o meu problema? Vocês nem tem um álibi. — a senhora evans estava sentada em uma cadeira em frente a Emma e Jake.

—— E aí acabou? — Jake pergunta suspirando.

—— Me falem sobre a relação de vocês com o menino que morreu no incêndio? — Ela pergunta enquanto coloca um gravador sobre a mesa.

—— Quem? — Emma pergunta confusa cruzando os braços.

—— Dylan. Eu fiquei sabendo que ele fazia bullying com vocês, principalmente com você Emma. — Ela pondera enquanto examina Emma. —— Ouve algum problema na festa de halloween? Ele zombou de vocês?

—— Não. — Jake balança sua cabeça em negação.

—— Senhora Evans, com todo o respeito. — Emma se intromete chamando sua atenção. —— Mas não sei se dá para perceber aqui, mas somos vítimas também, a gente estava nessa maldita casa na hora do incêndio. Minha melhor amiga está praticamente entubada, o Júnior teve o pulmão danificado e o oliver continua desacordado. — Ela faz uma pausa. —— Sem contar que ele fazia bullying com a gente e varias outras pessoas, ele assediava a maioria das garotas. E o nosso álibi dessa porcaria de festa, é o Júnior. Eu estive conversando com ele a maior parte do tempo. Por que não interroga outras pessoas também? — emma suspira. —— A gente está passando por tantas coisas, somos jovens demais para tudo isso.

—— Você entende a gravidade disso, Emma? — A mãe de Devon pergunta. —— Eu posso ajudar vocês. Mas só se começarem a falar a verdade, então me falem. O que sabem sobre a morte de Dylan? — Ela se inclina.

—— A gente não sabe! — Emma praticamente grita.

—— Não é o que você pensa. — Jake estava nervoso, ele estava evitando encarar a detetive.

—— E o pai de vocês? ele batia em vocês? — Ela se inclina mais. —— Ele tocava de forma incorreta em você, Emma?

—— Eu não sei aonde quer chegar. — Jake gagueja.

—— queriam que o seu pai parassem de bater em vocês? mas nao sabiam o que fazer? — Ela pergunta e jake nega. —— E o Dylan, queriam que ele parasse de fazer bullying com vocês?

—— Não fizemos nada! — Emma se inclina para encarar a mais velha. —— Confirme os nossos álibis e depois volte com provas.

—— Então quem fez? Emma, eu sei que você toma remédio para o controle de raiva e vi a gravação da festa do Oliver. — A detetive murmura. —— Todas as pistas estão levando à vocês. Ou mais especificamente o boneco de vocês.

𝐃𝐎𝐋𝐋, 𝖩𝗎𝗇𝗂𝗈𝗋 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora