006, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗲𝗶 𝘁𝗲 𝗼𝗯𝘀𝗲𝗿𝘃𝗮𝗻𝗱𝗼.
★
"Ele voltou." Essa foi a mensagem que Lexy mandou para as duas garotas e os três garotos.
Chucky estava de volta.
Será que era mesmo o Chucky?
Emma queria contar, mas ela não pode.
Jake, Emma, junior, Ayla e Devon estavam em suas bicicletas indo para a casa de Lexy.
—— No que está pensando, Jake? — Devon pergunta para Jake enquanto pedala.
—— To pensando em bater nele até ele morrer. — Jake pedala mais rápido.
—— Com certeza. — Emma grita.
Sair de casa nesse horario foi muito complicado para os cinco pré adolescentes que estavam pedalando pela pequena estrada.
Ao chegar na faixada da mansão cross, eles viram Lexy segurando uma lixeira onde presumiram que Chucky estava preso lá.
Emma e Jake são os primeiros a jogarem as bicicletas no chão, correndo em direção a lexy.—— Peguem o saco! — Lexy estava desesperada.
E Emma entrega o saco para Jake enquanto se afasta.
—— Isso não vai dar certo. — Ayla se aproxima.
—— Como assim não vai? — Lexy encara Devon.
—— Vai. um, dois e três. — ela faz uma contagem enquanto abre a lixeira.
Saiu um guaxinim de dentro da lixeira, assustando todos.
—— VAI! — Jake se aproxima da lixeira pegando Chucky.
Emma estava parada ao lado de Júnior, observando Jake segurar o boneco e Devon dar choques em Chucky.
—— Caralho. — Júnior murmura enquanto Jake fecha o saco e começa a bater o boneco no chão e Lexy e Devon começam a pisar no mesmo.
—— Pisa!! — Lexy grita.
Assim que terminam de pisar em Chucky, Jake abre o saco, revelando o rosto do boneco todo quebrado enquanto uns pedaços caem no chão. Ele chuta a cabeça de chucky para a outra direção.
—— E o Tommy? o boneco da sua irmã. — Jake pergunta ofegante.
—— Está tudo bem. — ela sorri. —— Eu conferi. É só um boneco idiota. — Ela se aproxima. —— Ele morreu! — Lexy comemora.
Emma não comemora.
Ela sabia que ele não estava morto.
Já no caminho para casa, Devon e Jake estavam na frente, Emma, Ayla e Júnior estavam um pouco mais afastados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐋𝐋, 𝖩𝗎𝗇𝗂𝗈𝗋 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋
Fanfiction،،𝐃𝐎𝐋𝐋| 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖬𝗎𝖽𝖺 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖢𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗄𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖡𝗈𝗇𝖾𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖺𝖽𝗈𝗍𝗂𝗏�...