003, 𝗵𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗱𝗼 𝗰𝗵𝘂𝗰𝗸𝘆.
★
-- Jake.. - Emma estava sentada na cama, enquanto Jake encarava o boneco.
-- Tá bom, então eu terei... - Jake é interrompido por Chucky, que deixa um tapa em sua bochecha, por impulso Jake joga o boneco e cai no chão.
-- Porra. - Ela se levanta indo em direção ao irmão.
-- Oi.. eu sou o chucky! - o boneco se levantava. -- E eu serei o seu amigo até o fim e comigo.. É só alegria.
-- Não é possível. - O garoto encarava o boneco.
-- Eu tô alucinando, não tomei os meus remédios hoje. - Emma esfrega seus olhos com as costas de sua mão.
-- Pois é. - o pequeno boneco sorri debochado.
-- Você matou ele... Foi você. - Jake murmura enquanto Chucky se aproxima.
-- Nós, nós matamos ele. Eu e vocês.
-- Eu não queria que ele morresse.. - Emma sussurra.
-- É, o que vocês acharam que eu ia fazer? - pergunta. -- Pedir um abracinho? - chucky ironiza. -- Ele teve o que merecia!
-- Ele nem sempre foi assim... Quando eu era criança ele era muito legal! - Jake responde.
-- Ele não era legal com a tua irmã. - O boneco ruivo rebate. -- E você sabe disso. - Chucky sorri. -- Eu reconheço um babaca quando eu vejo um.
-- Depois que a mamãe morreu... Ele não soube lidar. - Jake estava horrorizado.
-- Ah, foi mal. Pensei que a gente estava falando do gatinho. - Chucky sorri irônico e aponta até a caixa.
-- Você é mesmo o Charles Lee Ray? - Emma pergunta.
-- Mas os meus amigos me chamam de Chucky. - o boneco sorri e se aproxima, fazendo Emma e Jake recuar. -- Agora vamos falar sobre a mocreia. - Ele tira uma faca de seu bolso. - Lexy.
✦
Emma estava em uma janela, Jake estava no meio e em seu outro lado estava Júnior, Emma estava mais tranquila. Por mais que fosse errado, ela estava feliz pela morte de Lucas, ela finalmente estaria em paz agora.
Hoje era 31 de outubro, dia das bruxas. Halloween.-- Você está bem aí, amigão? - Logan encara Jake pelo retrovisor, o garoto estava inquieto.
-- Tô.. É que o meu banco está quente. - ele sorri confuso.
-- Ah, Jake. - logan sorri. - desculpa, pode diminuir. Tem um botão bem aí, na esquerda.
-- Olha só, períodos longos de exposição podem causar queimaduras de segundo grau. Se chama síndrome da pele escaldada? - Junior encara Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐋𝐋, 𝖩𝗎𝗇𝗂𝗈𝗋 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋
Fiksi Penggemar،،𝐃𝐎𝐋𝐋| 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖬𝗎𝖽𝖺 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖢𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗄𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖡𝗈𝗇𝖾𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖺𝖽𝗈𝗍𝗂𝗏�...