Jake foi até a casa de Devon, que estava estranho com ele e me deixou aqui com júnior.
O garoto estava pilhado em relação à Tiffany, que havia beijado seu pai no velório de sua mãe. Eu insisti para que ele não fosse confrontar seu pai sobre essa situação, mas foi em vão.
Entramos na sala que Logan estava, ele segurava um copo com alguma bebida alcoólica enquanto encarava a lareira e eu acabo por sentir meu pescoço arrepiar com aquela cena, que lembrava totalmente quando o Lucas fazia aquelas coisas comigo.
-- Júnior, eu prefiro esperar no quarto. - Sussurro para o garoto que me encara.
-- Tudo bem? - Ele pergunta.
-- essa cena me lembra cenários ruins.. - Murmuro me afastando e ele acena com a cabeça.
Entro no quarto de Júnior e vejo Chucky sentado enquanto encara a janela.
-- Chucky? - Me assusto.
-- Oi, filha. - Ele vira seu pescoço.
-- O que faz aqui? - Me aproximo.
-- Apenas senti saudades. - O boneco ri e eu me assusto um pouco.
-- Agora você sente medo de mim? - Parece ofendido.
-- Não é isso, é que faz uns dias que a gente não se vê. - Murmuro me sentando na cama de Júnior.
-- Para você ter entrado aqui, as coisas estão dando certo. - Ele solta una risada sarcástica.
-- Para. - Sinto minhas bochechas esquentarem. -- Agora é sério, por que matou a mãe do Devon? - Pergunto cruzando meus braços.
-- Dessa vez não foi eu, juro. - Ele levanta seus pequenos braços e Júnior passa pela porta.
-- Que porra.. - Ele murmura.
-- Seu namoradinho chegou! - Chucky exclama animado.
-- Dá 'pra parar? - jogo uma almofada leve no boneco. -- Fecha a porta, Júnior.
-- Emma? - Ele pergunta confuso.
-- Fica tranquilo. - Sorrio encarando o garoto que faz o que eu mando.
-- Vamos bater um papo! - Ele desce da cadeira e Júnior se assusta um pouco.
-- Vai com calma. - Peço e ele para seus movimentos. -- Fica aqui do meu lado, Júnior. - Chamo o garoto.
-- Que fofinhos. - ele é irônico.
-- quietinho ou eu te jogo pela janela. - Aponto para o boneco.
-- Quero que chame a coreana, depois. - Ele pede.
-- Tudo bem, agora pode falar. - Concordo com o que ele diz e espero uma explicação.
-- Gostou de rever a sua mãe? - Ele pergunta de uma maneira provocativa.
-- Do que está falando? - Pergunto confusa enquanto mando uma mensagem para Ayla. -- Minha mãe morreu.
-- Pensei que ela havia aparecido aqui ontem, porra. - Ele se senta na cadeira e Júnior segura a minha mão.
-- Que brincadeira ridícula. - Murmuro.
-- A Tiffany me paga, me fez vir aqui. - Ele rosna e eu começo a ligar as coisas.
-- Você está dizendo que.. - Agora quem fala é Júnior
-- Surpresa. - O boneco afina a sua voz.
-- A Tiffany é minha mãe? - Pergunto confusa enquanto sinto algumas lágrimas em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐋𝐋, 𝖩𝗎𝗇𝗂𝗈𝗋 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋
Fanfiction،،𝐃𝐎𝐋𝐋| 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖬𝗎𝖽𝖺 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖢𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗄𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖡𝗈𝗇𝖾𝖼𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖺𝖽𝗈𝗍𝗂𝗏�...