𝟬𝟬𝟰

366 38 117
                                    

004, 𝗳𝗼𝗴𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

004, 𝗳𝗼𝗴𝗼.

—— Jake, Emma! — A professora de biologia esbarra em Jake. —— que bom! Temos que conversar.

—— Ah, a gente está indo encontrar alguns amigos agora. — Ayla responde. —— E estamos atrasados.

—— Só um minuto, eu queria que soubessem por mim, que eu chamei seus tios para uma reunião comigo essa noite.

—— Por que? fizemos algo de errado? — Jake pergunta.

—— Ah, não!! Não fizeram, eu também chamei os pais da Lexy. — ela abaixa a pasta em suas mãos. —— eu acho que a situação entre vocês saiu um pouco do controle e acho que chamar os pais.. — ela faz uma pausa. —— Desculpa. Os responsáveis, vai ajudar a acalmar a situação entre vocês.

—— Não, nao precisa fazer isso. A gente já está numa boa agora. — Jake gagueja.

—— É.. Tá tudo bem. — Emma sorri nervosa.

—— Eu vi as fotos e as gravações da festa do Oliver, viralizou. Não precisa fingir que está tudo bem. — o celular começa a apitar.

—— Quer saber, essa ideia de reunião foi ótima, mas agora precisamos ir. — Emma se intromete enquanto puxa o braço de Jake.

Jake, Emma e Ayla estavam repassando os conselhos de chucky, enquanto estavam em uma floresta, eles iriam tentar atacar Lexy.
O celular apitava para onde Lexy estava indo, e então os três adolescentes enxergaram Lexy correndo pela floresta. Automaticamente eles começam a seguir a garota, que estava indo para o centro da floresta, um local mais afastado.
E então Lexy para e eles percebem que é o momento de agir.

Jake estava com uma faca, Emma e Ayla estavam com as coisas para "apagar" a cena do crime.
Quando eles avançam, a pessoa se assusta e então Jake esconde a faca com uma certa pressa e Emma e Ayla apenas seguram a alça de suas mochilas.

—— O que vocês estão fazendo? — Júnior grita assustado enquanto tira seu capuz.

—— Não estamos fazendo nada, apenas viemos caminhar. — Ayla interrompe Jake.

—— Qual o problema de vocês? Por que estão me seguindo? — Júnior tenta regular sua respiração.

—— A gente não seguiu você, Júnior. — Emma murmura.

—— Você só sabe falar baixo. — Júnior responde. —— Sumam daqui, seus malucos. — Ele se afasta e volta a correr.

—— é, não foi dessa vez. — Ayla murmura.

—— Vamos voltar e planejar isso de novo. — Ayla começa a caminhar na frente.

𝐃𝐎𝐋𝐋, 𝖩𝗎𝗇𝗂𝗈𝗋 𝖶𝗁𝖾𝖾𝗅𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora