03:𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒆́𝒖 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒍𝒉𝒂

93 6 1
                                    

𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓...
-Nossa aquele cara era muito esquisito não é mesmo tom, mas pior ainda era loiro de cabelo aguado hahaha - sussurrou a garota, enquanto seguia em busca de uma loja para comprar um capuz.

-Nossa aquele cara era muito esquisito não é mesmo tom, mas pior ainda era loiro de cabelo aguado hahaha - sussurrou a garota, enquanto seguia em busca de uma loja para comprar um capuz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


>𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒐𝒏<

Eu andava pela cidade aprocura de uma loja de roupas, que eu pudesse comprar um capuz para usar , já estava exausta de tanto andar , até que finalmente encontro uma loja e logo em seguida entro na mesma.

Após eu conseguir comprar um capuz de cor preta, eu já me sentia mais a vontade de andar pela cidade sem me preocupar.

E agora eu também poderia ir atrás do tal "mapa da grenline", que escutei algumas pessoas falarem sobre, dentro da loja, me fazendo ficar curiosa sobre o assunto e ir atrás de mais informações.

-"Com licença moça, por acaso você sabe sobre o tal mapa da grenline que as pessoas tanto falam por aí?- perguntei a uma mulher que vendia algumas bijuterias numa barraca na rua.

- "A sim o mapa da grenline aquele que tem como destino te levar rumo ao one piece, falam tanto dele porque o mesmo se encontra com o mão de machado no quartel jeneral!"- disse ela num tom de voz baixo para que só eu pudesse escutar-" Mas oque tem acontecido é que muitos piratas estão tentando roubar o mapa, é por isso que a base está um caos e todos estão comentando".- Disse ela, me fazendo lhe perguntar outra coisa.

-"Entendi, moça mais uma coisa, para que lado fica o quartel jeneral?.....

-"Entendi, moça mais uma coisa, para que lado fica o quartel jeneral?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒐𝒏<

Por causa da minha coriosidade agora eu me encontro pela quarta vez tentando escalar uma porcaria de um muro, que ao meu ver dá pra subir ,mesmo eu já tendo caindo várias vezes.

Enquanto eu ainda tentava escalar aquele muro, acabo por escutar um barulho de algo se abrindo ali perto, então resolvo seguir o baralho para ver do que se tratava, encontrando um garoto com chapéu de palha retirando a tanta de um boeiro e se preparando para entrar lá.

-"Ei garoto do chapéu!, oque tá fazendo?"- ele logo me olha com um olhar curioso, acho que ele estava pensando da onde foi que eu saí.

-"Vou sim ruivinha, aliás eu te conheço?, eu sinto que já te vi em algum lugar".- fala coçando a cabeça tentando se lembrar -" A lembrei acho que eu te vi lá no restaurante, mas por que quer saber, quer vim junto comigo, você pode me ajudar, eu tô indo pegar meu mapa da grenline".disse ele de forma empolgada fazendo eu levantar as duas sobrancelhas.

-"Seu mapa?!, poxa por está eu não sabia, tá bom eu aceito te ajudar, era disso que eu estava atrás mesmo."- eu disse vendo ele sorrir após a minha fala, ele logo faz sinal para que o siga dentro daquele esgoto.

Com muita relutância acabei por ceder e entrei logo em seguida atrás do mesmo, que andava pelo esgoto sem saber por onde ir.

-"Você sabe mesmo pra que lado é a entrada do quartel?".

-"Não, mas a gente acha ,relaxa aí ".

Após andar por um tempo, o garoto para olhando para cima vendo uma tampa e logo a empurrando e saindo ,em seguida eu saio também, já fora do esgoto olho em volta e percebo que não estamos dentro da base mas sim no pátio da mesma, enquanto eu olhava em volta, meu olhar para sobre um homem de cabelos verdes, era o mesmo homem que havia visto no restaurante.

Me fazendo pensar, do porque ele estava amarrado ali,antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa o garoto do chapéu pergunta antes de mim.

-"Oi!, você é o cara que tava no bar".

-"Vaza daqui".

-"nossa como é chato".- mormurei baixo para eles não escutarem.

-"Tá eu vou vazar".- disse ele se virarando para ir procurar a base e eu fiz o mesmo, mas antes que pudesse dar o primeiro passo o garoto se virou novamente pro cara esquisito.

-"Só tô tentando entrar na base,e eu vi como você luta, como foi que eles te prenderam?"- fazendo uma pergunta que eu também queria saber.

-"Não me prenderam fui eu que me entreguei".

-"Uau isso que é coisa de gente doida"- Eu disse só que dessa vez acabou saindo mais alto fazendo os dois virarem sua atenção para mim,oque me fez ficar com muita vergonha e virar o rosto para outro lado.

-"Eu não sou doido o do cabelo de cenoura, vê se não enxe".- cabelo de cenoura!??, quem ele pensa que é para me chamar assim.

-"Ei...."- quando eu ia rebater o mesmo,o garoto me cortou me fazendo bufar de raiva.

-"impressionante, eu tenho certeza você tem seus motivos".

-"Você não sabe nada sobre mim".

-"Eu sei você protegeu aquela garotinha daqueles marinheiros ontem a noite... você é um cara legal".

-"Concordo que ele protegeu a garotinha agora que ele é legal, sei não ein ele parece mais um doido esquisito que usa três espadas".- disse, rebendo um olha assustador do esquesitao.

-"Não pense que eu tenho medo dessa sua cara, cabeça de alface porque eu não tenho não ein."- falei dando alguma passos ficando mais próxima do esverdeado.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂.....

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Oie gente tô achando que não vou mais escrever a fic, pois não estou tendo nenhum comentário ou estrela e isso está me desanimando.....mas vou pensar bem sobre isso.

Contém alguns erros de português.

𝕷𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖊𝖑𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 /𝚁𝚘𝚛𝚘𝚗𝚘𝚊 𝚉𝚘𝚛𝚘 (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora