𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓...
Após desamararem o espadachim se despediram do mesmo e foram a procura de uma entrada para base.
➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳
❦>𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒐𝒏<❦
—Eiii! Luffy, não sei por quanto tempo vou conseguir segurar a porta, andem logo com isso!—E aqui estou eu encrencada e pelo jeito sem saída......
❦••𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 ••❦
Eu e luffy acabamos encontrando uma entrada para dentro da base, digamos que não foi a entrada mais segura , mas achamos, agora nós estamos aqui de frente para uma garota que de acordo com Luffy não é marinheira de verdade.
—Vocês estão aqui para roubar o mapa vou ter que levar vocês para prisão então.— Uii ela é durona .
—Não, você não vai levar a gente pra lugar nenhum porque você também não é marinheira, eu sei que você não é eu vi você no bar.—Olha eu não imaginava que ele prestasse tanta atenção assim nas coisas, tô impressionada.
A garota agora olhava pro Luffy com uma feição irritada, então Luffy virou para mim.
—Vamos!, temos que pegar meu mapa logo.
Concordei com a cabeça e comecei a segui- lo, enquanto escutava a ruiva gritar enquanto nos seguia.
❦••𝑴𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍••❦E agora eu tô aqui, me esforçando ao máximo esperando os dondocos ali abrirem aquele cofre, Affff
—Sai pra lá, que se tá demorando muito fia, deixa comigo que é sucesso.—oque ele vai aprontar, observei atentamente enquanto ainda segurava a porta.
Luffy segurou o cofre com as duas mãos e começou a pucha-lo, mas OQUE ELE ESTICA!
—VOCÊ COMEU UMA AKUMA NOMI!—Gritei sem perceber, com a minha surpresa acabei deixando uma brecha perfeita para o mão de machado abrir a porta e foi oque ele fez, ele bateu com tudo na porta me fazendo cair no chão , no meio da bagunça o Tom foi para o chão também.
Corri em direção ao gatinho e peguei ele no colo de volta acariciando ele.
—Helena, corre aqui rapido vamos, segure em mim!— Corri em direção dele e me segurei, e num piscar de olhos caímos lá de cima em direção ao chão, por sorte Luffy amorteceu a queda.
—Tá todo mundo bem?—le pergunta nos olhando.
—Olha bem bem não tá não, meu coração tá quase saindo pela boca pelo susto mais né, fazer oque, vamos sair rápido daqui.—Assim que eu terminei minha frase comesaram a vir um monte de marinheiros em nossa direção.
—Tarde demais.—Foi oque a ruiva disse enquanto tivara seu dirface e pegava um bastão na mão, começando a bater nos marinheiros, e logo sendo seguida por Luffy.
Vi vários marinheiros vindo em minha direção, preparei meu punho que era a única arma que tinha e permaneci segurando firmemente meu gato em um dos braços, eu não sou boa em lutar até poque nunca precisei me defender, mais não quer dizer que nunca treinei escondida as vezes,eu sei luta corporal básica,oque pra mim é o suficiente pra bater nesses marinheiros imbecis.
Olho para o lado e vejo vários marinheiros caindo perto de mim olho para o lado procurando o autor de tal feito, encontrando com olhar de um certo espadachim de cabelos verdes, que deu um sorrisinho de lado e parou ao meu lado, sem dizer uma única palavra.
—Você não é o bêbado do bar!—disse a ruiva pro esverdeado.
—Que bom que causei uma boa impressão.—Disse me fazendo arrepiar com sua voz rouca.
—vejam só se não é a impostora, o espadachim o invasor e a menina......—ele parou de falar e começou a me encarar com uma feição de como se tentasse lembrar de algo —Acho que te conheço de algum lugar, mas tanto faz, vou acabar com todos vocês.
—Nos somos um bando!—Disse o luffy super animado,que garoto teimoso viu, nunca vi igual......pera eu sou igual.
—Não somos um bando!—falamos nós três juntos.
—Ou talvez sim, não sei—eu disse em um sussurro para mim mesma, é quem sabe.....
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂.....
Votem, comentem ok
⚠️ Não vou fazer as falas iguais só o cenário e os acontecimentos, por que para mim fazer as falas iguais o do live action eu teria que assistir de novo e eu não tenho tem de assistir e escrever, espero que entendao do por que não estar igual é isso bjs ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖊𝖑𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 /𝚁𝚘𝚛𝚘𝚗𝚘𝚊 𝚉𝚘𝚛𝚘 (HIATOS)
Roman d'amour>★Η𝞔𐐛𝞔𝑵𝔸, uma menina que sempre cresceu seguindo 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔, e sendo a menina "𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂" que queriam que ela fosse, decide ir para o mar se aventurar, só não imaginava, que iria descobrir um passado que nem mesmo ela lembrava ter, e a...