>8 ᴀɴᴏs ᴀᴛʀᴀ́s<
- Helena para de ser chata e vamos logo, vai ser legal eu prometo.- dizia Kuina enquanto arrastava sua amiga.
-desde quando treinar com Zoro é legal, Kuina ele é muito orgulhoso e não sabe perder.- fiz uma careta enquanto questionava a mesma.
-A para de ser chata e vamos logo justo hoje que ele chamou nos para treinar.
-exatamente isso é estranho acho que ele bateu a cabeça já que ele quase nunca me chama para treinar.
-A...a.. para der ser paranoica ele só tá sendo legal com a gente, agora vamos logo.- disse ela meio nervosa.
Tem caroço nesse angu hein, alguma coisa não tá certa.
>ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴀɴᴛᴇs<
>𝑲𝒖𝒊𝒏𝒂 𝒐𝒏<
-Zoroooo corre aqui rápido.- Kuina estava desesperada sem saber oque fazer.
-oque que foi que você tá gritando que nem uma doida.
-Você se esqueceu que dia é amanhã!
-Amanhã.... é dia 18 novembro ué tem alguma coisa.- disse com uma cara de desentendido.
-Mas como você é burro amanhã...-ele nem deixou a garota termina e gritou alto se lembrando de que dia se tratava amanhã.
-È O ANIVERSÀRIO DA HELENA- disse com a expressão assustado.
-E agora Kuina oque vamos fazer não dá tempo de planejarmos nada.
eles ficaram um tempo pensando até que tiveram uma ideia.
>>>>>>>>
O plano foi o Zoro ficou responsável de ir ver decorações na loja da dona maria e eu fui responsável pela das comidas, não tive tempo d ir ver a decoração mas espero que Zoro tenha escolhido bem o tema, fiquei engacarregada também de levar a Helena até festa, que no caso vai ser no dojo.
-Vamos estamos quase chegando Heli. -disse a chamando pelo seu apelido.
>𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒐𝒏<
-Eu tô indo, aff
Assim que chegamos no dojo e Kuina pede para que eu entre na frente, assim fiz assim que eu abri a porta....
-SURPRESA!!!!
-AAAAAAAAAAA, socorrro é um palhaço assassino
Corri mais rápido que o vento assim que eu vi aquele palhaço horrível na minha frente.
>𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒐𝒇𝒇<
>𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏<
Helena continuava correndo rumo a sua casa enquanto isso....
-ZOROO, você tá maluco por acaso, esquece que a Helena TEM MEDO DE PALHAÇO
-Vixi eu esqueci- bateu a mão em sua testa.
-Merda vamos atrás dela pernas para que te quero.
-HELENAAAAAAAAAAAA.-gritaram os dois juntos enquanto corriam.
assim que alcançaram Helena começaram a se explicar.
- Foi isso não fica brava com a gente vai.
- Eu não tô brava já que foi para me parabenizar , mas vê se da próxima vez não esqueçam do meu medo por palhaços seus idiotas.
-Mas você é uma medrosa também né como quer ser uma espadachim desse jeito hein.- disse enquanto encarava helena com um sorriso maroto.
-A cala a boca vai, como se você não tivesse medo de nada.
Ele não disse nada porque no fundo ele tinha SIM! um medo guardado
-Feliz aniversário Helena -gritaram Zoro e Kuina justos enquanto abraçavam a mesma, mesmo sabendo que no final teriam que se desculpar com o pessoal pelo tempo perdido da decoração , ainda sim estavam felizes principalmente Helena por ter amigos legais como Zoro e Kuina, desejando que essa amizade não acabasse nunca.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....
capitulo especial(mas faz parte da história) porque hoje é meu aniversario, 18 anos já nem tô nem acreditando, tô ficando velha, votem bastante na história como presente de aniversário e deixem um comentário. 😘😘😘
Parabéns para mim 👏🥳🥳🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖊𝖑𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 /𝚁𝚘𝚛𝚘𝚗𝚘𝚊 𝚉𝚘𝚛𝚘 (HIATOS)
Romance>★Η𝞔𐐛𝞔𝑵𝔸, uma menina que sempre cresceu seguindo 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔, e sendo a menina "𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂" que queriam que ela fosse, decide ir para o mar se aventurar, só não imaginava, que iria descobrir um passado que nem mesmo ela lembrava ter, e a...