𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓...
-"Não pense que eu tenho medo dessa sua cara, cabeça de alface porque eu não tenho não ein."- falei dando alguma passos ficando mais próxima do esverdeado.
> 𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏 <
A garota encarava o espadachim nós olhos, sem quebrar o contato visual, e logo sentido seu corpo se arrepiar com o olhar do mesmo, mas logo essa troca de olhares é quebrado por ele que logo desvia o olhar sobre ela para o garoto do chapéu de palha.
-"Eu sou Roronoa Zoro, o caçador de piratas".- diz , enquanto Helena da passos para trás voltando ao lugar aonde antes estava, fazendo uma feição como se tentasse lembrar de algo.
-"Agora tá explicado o porque das três espadas, acho que já ouvi falar de você em algum lugar"-disse ainda pensativa.
-"Que legal, e eu sou Monkey D. Luffy e eu vou ser o rei dos piratas, e eu acho que se tem que entrar pro meu bando, por enquanto só tem eu e a..... qual seu nome mesmo em mulher? esqueci de perguntar".- disse coçando a cabeça.
-"Helena!, e eu não disse que iria fazer parte do seu bando, eu nem sabia que você era um pirata menino" - disse a garota com as sobrancelhas levantas e uma expressão de inconformada com a situação -"Só disse que iria te ajudar".- terminou ela agora mais serena.
>𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒇 <> 𝒛𝒐𝒓𝒐 𝒐𝒏<
Assim que escutei aquele nome, lembrei imediatamente "𝒅𝒆𝒍𝒂", além do nome a garota em minha frente a lembrava um pouco em quesito da aparência, mas a possibilidade dessa garota ser ela é zero, já que a mesma infelizmente não se encontra mais viva, pelo menos é oque eu sei.
-"(risada a bafada), E porque eu iria querer brincar de pirata com vocês"- disse eu, observando ainda atentamente a garota a minha frente que agora se encontrava como uma expressão nada contente no rosto.
-"Ei!, não me coloca no meio não ein, "vocês " vírgula, ele"- observei ela dizendo e logo apontando pro menino que como ele tinha dito se chamava Luffy.
-"Você é bom de porrada, e eu acho que juntos podemos formar um belo time"- diz ele ainda com um grande sorriso no rosto.Acho que ele não entendeu ainda.
-"Eu mato gente da sua laia pra sobreviver eu sou um 𝐜𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐢𝐫𝐚𝐭𝐚𝐬".
Após as minha fala olho para garota ao seu lado que parecia impaciente.
-"Será que isso vai demorar muito!"-disse ela enquanto olhava para o garoto ao seu lado.
Mas Luffy não ligou muito e continuou falando comigo.
-"Você já disse isso, mas é oque você é de verdade... é isso que você quer?"-realmente não era aquilo que eu queria, eu tinha um objetivo.
-"Eu fiz uma promessa para uma pessoa a muito tempo, que iria me tornar o melhor espadachim do mundo."
-"Aí sim"- o garoto do chapéu disse e veio em minha direção e começou a desamarrar as cordas que me prendiam.
>𝒛𝒐𝒓𝒐 𝒐𝒇 <
>𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏 <
Enquanto Luffy tentava desamarrar o espadachim, vendo que o garoto tinha dificuldade a garota começou ajudá-lo.
-"Oque vocês estão fazendo, saiba que eu não deve nada a vocês"- disse o esverdeado ainda indignado com a ajuda recebida.
-"Relaxa aí o alface, não queremos nada em troca não, né Luffy!"
-"A é relaxa só estamos te ajudando você tem coisas para fazer e é uma perda de tempo ficar aqui."
Após desamararem o espadachim se despediram do mesmo e foram a procura de uma entrada para base.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...Não esqueçam de comentar e votarem, lembrando que minha fanfic não será exatamente igual o live action.
Contém erro de ortografia.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖊𝖑𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 /𝚁𝚘𝚛𝚘𝚗𝚘𝚊 𝚉𝚘𝚛𝚘 (HIATOS)
Romance>★Η𝞔𐐛𝞔𝑵𝔸, uma menina que sempre cresceu seguindo 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔, e sendo a menina "𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂" que queriam que ela fosse, decide ir para o mar se aventurar, só não imaginava, que iria descobrir um passado que nem mesmo ela lembrava ter, e a...