Da janela de seu quarto Helena observava o mar balançar calmamente,já que a mesma morava num castelo de frente para o mar, seus pensamentos estavam focados em uma única coisa ser "𝒍𝒊𝒗𝒓𝒆", naquele momento ela queria fugir e deixar para trás tudo aquilo que a fizesse perfeita.
Já que aos olhos de seus pais ela tinha que ser perfeita, por fazer parte da realeza. Helena estava cansada de sempre ter que fazer tudo de acordo com o que mandavam- na, desde seguir regras,ser delicada, educada e nunca demostrar fraqueza na frente das pessoas, porém ela nunca obtia sucesso ao realizar os quesitos que eram exigidos dela.
Ao contrário de suas irmãs Pérola e Margô, que aos olhos de todos elas sim eram princesas perfeitas, enquanto Helena era vista como uma princesa com defeitos, já que era o oposto de suas irmãs. Helena sempre quis descobrir como era carregar uma arma de defesa e lutar sem precisar que ninguém, a defende- se.
Mas a partir daquela noite tudo iria mudar, Helena já decidida que iria fugir e descubrir como ser livre e viver sem que esperassem nada dela, descobrir oque é 𝒍𝒊𝒃𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆.
Helena saiu de perto da janela onde estava, e andou em direção ao seu guarda roupa, abriu e pegou uma mochila e começou a colocar algumas peças de roupas, e também uma bússola dada pelo seu avô de presente, que ao contrário de muitos ali acreditava que a neta deveria se aventurar algum dia. Depois de colocar tudo que precisa dentro da mochila, agachou- se para pegar o seu único amigo que iria com ela nessa aventura perigosa.
- Vamos tom, vamos embora de uma vez por todas deste lugar!- com seu gato, já no colo pegou uma corda de lençóis que avia feito a um tempo atrás, amarrou na janela e antes de começar a descer por ela, certificou- se que nenhum guarda estava por perto naquele momento.
Então com a mochila nas costas e segurando o gato em um dos braços, começou a descer, assim que chegou lá em baixo, seguiu de fininho em direção ao portão do palácio,mas ao chegar lá notou que os guardas se encontravam de frente ao portão.
- E agora oque eu faço! - exclamou ela, tentando pensar numa forma de destrai-los.
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂........
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖊𝖑𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 /𝚁𝚘𝚛𝚘𝚗𝚘𝚊 𝚉𝚘𝚛𝚘 (HIATOS)
Roman d'amour>★Η𝞔𐐛𝞔𝑵𝔸, uma menina que sempre cresceu seguindo 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔, e sendo a menina "𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂" que queriam que ela fosse, decide ir para o mar se aventurar, só não imaginava, que iria descobrir um passado que nem mesmo ela lembrava ter, e a...