07: 𝑪𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒎

48 9 0
                                    

>𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓<

Mas uma coisa era certa, Helena
tinha certeza que conhecia o esverdeado de algum lugar embora não saiba de onde, o sentimento de conforto e admiração e além de tudo algo a mais que a mesma não sabe desifrar oque é.

                     

                     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>𝑯𝒆𝒍𝒆𝒏𝒂 𝒐𝒏<

Aquela sensação de conhecer a pessoa de algum lugar mas não conseguir se lembrar de onde á conhece, e também sentir estar segura e sentir paz só de olhar para pessoa, é algo estranho mas bom, era assim que eu me sentia ao olhar para Zoro e estar perto do mesmo, já fazia algumas horas que havíamos saído da ilha das colchas e estávamos navegando pelo mar sem rumo, Nami estava tentando abrir o cofre enquanto Luffy sentia o vento do mar, bom já o carrancudo do zoro e eu estávamos no pequeno cômodo dentro do barco ele deitado na única rede que tinha ali e eu me encontrava deitada no chão com os braços para trás debaixo do pescoço e tom em cima da minha barriga ronronando enquanto dormia, eu e o espachim não nos falamos desde que saímos da ilha ao contrário de Luffy e Nami, então resolvi tentar puxar conversa com o mesmo sem saber se estava dormindo ou não.

—Ei cabelo de capim, tá dormindo?

Não obtive resposta então deduzi que ele estava dormindo, pelo menos até ele falar comigo.

—É melhor você parar de me dar apelidos, ao menos que você seja surda e não ouviu quando me apresentei—.Disse o mesmo ainda de olhos fechados, nesse momento a vontade de provocalo veio atona então assim fiz.

—A qual é cabelo de capim é um nome bem mais legal do que Roronoa Zoro, temos que concordar—.Falei o nome do mesmo fazendo uma careta, abrindo os olhos e olhando para o mesmo para ver sua reação.

Ele abriu um dos olhos e olhou de relance para mim, logo seus lábios se ergueram em um pequeno sorriso.

—Um que qualquer mulher gostaria de ter no meio do nome, isso também temos que concordar não acha cenourinha—.disviei o meu olhar dele assim que senti minha bochecha ficarem quentes com seu comentário, nada a ver, era para eu provocar ele não ele me provocar.

—A que foi o gato comeu sua língua afiada, você é bem misteriosa é a única daqui além de Nami que não sei nada, não confio em você, você é muito esquisita—.Depois de um longo silencio após sua fala, vontei a olha- lo ele já não me olhava mais agora se encontrava novamente com os olhos fechados virado para cima,a parte que eles não sabem nada sobre mim ele tá certo mas a parte que sou esquesita não.

Talvez ele não esteja tão errado  sempre vivi grande parte da minha vida trancafiada dentro do castelo, nunca fui em me comunicar com ninguém e sempre que fazia isso não era grande coisa, ainda sinto medo de alguém perceber que sou inútil e não sirvo para nada e não sou perfeita como várias pessoas são, pelo contrário sou tão cheia de defeitos que qualquer que ver o defeito em pessoa que sou não vai excitar em se afastar, sou tão negativa em relação a várias coisas, nunca tive amigos porque sempre que tentava me aproximar as pessoas se afastavam de mim por algum motivo ou melhor por eu ser 𝒅𝒆𝒇𝒆𝒊𝒕𝒖𝒐𝒔𝒂 como diz minha tia, e eu nunca descordei da mesma.

—CONSEGUI!—.Ouvi Nami gritar do lado de fora da cabine, me levantei afastado os pensamentos negativos e sai para fora sendo acompanhada por Zoro.

                           𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....

Não esqueçam de votar se gostaremE também o capítulo contém bastante erro de português, espero que entendam ou eu postava assim ou corrigia e ai demoraria mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar se gostarem
E também o capítulo contém bastante erro de português, espero que entendam ou eu postava assim ou corrigia e ai demoraria mais .

História curta mais quando tiver mais tempo farei capítulos maiores.

Bjs 😘

𝕷𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖊𝖑𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 /𝚁𝚘𝚛𝚘𝚗𝚘𝚊 𝚉𝚘𝚛𝚘 (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora