08:𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐̂ 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒐

78 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> 𝒁𝒐𝒓𝒐 𝒐𝒏<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> 𝒁𝒐𝒓𝒐 𝒐𝒏<

-Que isso não era pra ter ouro dentro de um cofre?-Pergunto me aproximando do cofre.

-Você é burro ou se faz, você não sabia que esse cofre tinha o mapa da grenline, não ouro cabelo de capim.- Não faz ideia o quanto essa garota me irrita em todos os sentidos desde ela me lembrar alguém e até em me dar apelidos, garota aleatória, acho que ela não bate bem não.

-Eu já falei pra você parar!-Falei lançando o olhar mortal sobre a mesma que me devolve o olhar e em seguida revirou os olhos.

-Esse é o mapa da grenline, a grenline fica......aonde é que fica mesmo?-Otimo tô andando com alguém que nem tem senso de direção, fala sério.

-Como você quer ir para um lugar que nem faz ideia para que lado é!

- Ela tem razão você tem que pelo menos saber navegar né-Disse concordando com Nami e ficando sem entender do porque das duas me lançarem o olhar desacreditado.

-E por a caso você tem senso de direção para falar dele, tenho certeza que voê tambem não faz ideia para que lado fica.

-A pergunta é quem não saberia né cenourinha- encarei a mesma enquanto ela ainda me encarava não sei porque mas algo dentro de mim se recusava a quebrar o contato visual com a mesma .

Sabe não sei explicar o sentimento que sinto quando olhos par os olhos dela ao mesmo tempo que ela parece despreocupada com tudo ela parece ter uma certa mágoa guardada dentro dela, e é estranho eu perceber isso só de olhar dentro dos seus olhos, é engraçado a forma que eu sinto vontade de provoca-la só para ver o efeito que isso quausa nela, ela é bonita isso é algo que não posso negar os cabelos dela que a cor fazem lembrar o pôr do sol, uma coisa que estou bem curiosa para ver é o seu sorriso é algo que ainda não vi a mesma mostrando já que seu sorriso é sempre fechado, merda eu devo estar ficando louco pra reparar tanto nela.

-Você não saberia cabelo de capim, se você é tão chabicao assim mostra pra mim pra que lado fica?- É lógico que eu sei......

-Não preciso provar nada principalmente para você, fiquem aí com esse papo fiado que eu vou dormir que ganho mais.

-É ele não sabe! - Disse ela rindo de mim, assim que me virei para brigar com a mesma sou impedido por mim mesmo de fazer isso assim que a vejo sorrir de verdade e que sorriso..... Acorda Zoro tô ficando louco com certeza tô!

Revirou os olhos e vou para dentro da cômodo que havia ali fechando a porta logo em seguida.

>𝒛𝒐𝒓𝒐 𝒐𝒇𝒇<

>𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏<

Assim que Zoro entra dentro do cômodo logo seguido pelo resto do bando, fazendo o mesmo bufar por não ter um momento de paz, Nami eles sentam em círculo e Zoro faz o mesmo Nami põe o mapa no chão o abrindo e começando a explicar sobre a grenline todos estavam focados na explicação de Nami.... quer dizer exceto por Helena que naquele momento se encontrava no mundo da lua com todos seus pensamentos negativos e malucos acumulados em sua cabeça, além de uma sensação de que algo iria acontecer a cercando fazendo a mesma ficar preocupada e em alerta.


Derrenpente o grupo escuta um barulho auto, vindo do lado de fora da cabine junto ao barulho uma fumaça vermelha.

-Mas que merda será que é a Marinha!.

Helena foi a primeira a sair e assim que inalou a fumaça começou a ficar tonta quase dando de cara com o chão se não fosse por um espachim musculoso que em uma atitude rápida a segurou antes que isso acontecese,
Mas isso não durou muito já que em seguida ele também acabou desmaiando com ela por cima dele.

Enquanto sua visão escurecia Luffy foi rápido pegando o mapa e engolindo o mesmo e antes que perdece a consciência avistou uma Jolly Roger logo a frente em seguida desmaiando.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂....

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎, 𝒄𝒓𝒊𝒕𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕𝒊𝒗𝒂𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔 😘

𝕷𝖎𝖌𝖆𝖉𝖔𝖘 𝕻𝖊𝖑𝖔 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖔 /𝚁𝚘𝚛𝚘𝚗𝚘𝚊 𝚉𝚘𝚛𝚘 (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora