Capítulo 1: Encontros inesperados

337 10 16
                                    

Capítulo 1: Encontros Inesperados

Emma Swan, uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes cativantes, adentra a pequena cafeteria de Storybrooke em busca de uma xícara de café quente para afastar o frio invernal. Sua vida nunca foi fácil, mas após todos os desafios enfrentados, ela finalmente encontrou um lar nessa cidade peculiar. Sentando-se em uma das mesas vazias, Emma olha em volta, observando as pessoas ao seu redor.

Enquanto isso, Regina Mills, a prefeita de Storybrooke, uma mulher de beleza estonteante, com cabelos negros como a noite e cativantes olhos castanhos, caminha com determinação em direção à cafeteria. Seu andar confiante e suas roupas elegantes não deixam dúvidas de que ela é a líder da cidade. A prefeita também precisa de um pouco de cafeína para enfrentar mais um dia cheio de reuniões.

Por um mero acaso do destino, Emma e Regina escolhem a mesma fila para fazerem seus pedidos. Emma, sentindo a tensão no ambiente, decide prolongar um pouco aquele momento e puxa conversa com a mulher à sua frente.

"Está frio hoje, não é?" Emma diz, esboçando um sorriso amigável.

Regina franze a testa por um momento, mas, ao se deparar com os calmos olhos verdes de Emma, seu rosto se suaviza. "Sim, definitivamente é um daqueles dias em que você só quer se enrolar em um cobertor quentinho."

Emma assente, concordando. "Eu sou nova na cidade. Emma Swan", ela se apresenta, estendendo a mão para cumprimentar a prefeita.

Regina a observa por um instante, avaliando-a com seus olhos perspicazes. Depois de alguns segundos, ela finalmente estende a mão e responde: "Regina Mills."

À medida que seus dedos se tocam, uma corrente elétrica percorre seus corpos, ambos sentindo uma conexão inexplicável entre si. E, naquele café cheio de pessoas, suas vidas estão prestes a se entrelaçar de maneiras que jamais poderiam imaginar.

Após um breve cumprimento, Emma e Regina fazem seus pedidos e se sentam em mesas adjacentes. À medida que esperam pelo café, seus olhares se encontram por diversas vezes, cada vez mais intensos e carregados de sentimentos que ainda não conseguem decifrar.

A xícara de café finalmente chega, e Emma leva um gole, sentindo-se aquecer com sua bebida favorita. Regina, por sua vez, fica imersa em seus pensamentos, questionando-se sobre o que acabou de acontecer. Seria apenas uma casualidade ou há mais do que isso entre ela e a nova moradora da cidade?

Enquanto tomam seus cafés, Emma e Regina continuam trocando olhares furtivos, incapazes de resistir à atração mútua que parece crescer mais a cada segundo. E, naquele momento, elas sabem que suas vidas estão prestes a mudar de maneira extraordinária.

O destino pode ser imprevisível, e os encontros inesperados podem despertar sentimentos que jamais imaginaram. Emma e Regina estão prestes a embarcar em uma jornada de amor, superando as barreiras que o mundo ao seu redor possa impor.

Fim do capítulo 1.
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️

inevitável amor Onde histórias criam vida. Descubra agora