Capítulo 3: A Jornada Rumo ao Desconhecido
Enquanto Emma Swan continua a se adaptar à sua nova vida em Storybrooke, ela começa a sentir uma estranha sensação de inquietação. Há algo no ar, algo que ela não consegue identificar, mas que parece estar ligado ao mistério que paira sobre a cidade desde a descoberta do portal mágico.
Enquanto isso, Regina Mills e o Sr. Gold estão cada vez mais empenhados em abrir o portal para o mundo desconhecido. Eles pesquisam feitiços antigos e procuram por artefatos mágicos que possam ajudá-los em sua jornada. A ambição de ambos é quase palpável, e eles estão dispostos a arriscar tudo para alcançar seu objetivo.
Com a ajuda de um mapa antigo encontrado nos arquivos da prefeitura, Regina e o Sr. Gold descobrem a localização exata onde o portal pode ser aberto. É um lugar remoto nas proximidades da cidade, envolto por uma floresta densa e misteriosa. Eles sabem que estão prestes a mergulhar em uma jornada perigosa e cheia de incertezas.
Enquanto se preparam para partir, Regina e o Sr. Gold decidem recrutar Emma para a missão. Eles acreditam que sua habilidade de sobrevivência e sua conexão com o mundo mágico podem ser valiosas nessa empreitada. No entanto, eles estão cientes de que Emma ainda não está completamente convencida da existência da magia e do perigo que isso representa.
Emma reluta em se juntar à busca pelo portal, mas sua curiosidade e a sensação de que algo está errado a levam a aceitar. Ela sabe que precisa descobrir a verdade e proteger a cidade que agora considera seu lar.
Juntos, Emma, Regina e o Sr. Gold partem em direção à localização indicada no mapa. Eles percorrem trilhas sinuosas, atravessam rios e superam obstáculos, sempre com a sensação de que estão sendo observados por forças desconhecidas.
Finalmente, eles chegam ao local marcado no mapa. É um círculo de pedras antigas, banhado pelos raios de um sol poente. O ar está carregado de eletricidade e uma energia intensa pode ser sentida no ar.
Com coragem e determinação, Regina recita o feitiço que abrirá o portal. Uma luz brilhante começa a emanar das pedras, envolvendo os três em seu brilho. O portal está prestes a se abrir, revelando um mundo totalmente novo e cheio de perigos.
Mas antes que o portal se complete, uma figura sombria emerge da floresta. É uma mulher alta, com olhos penetrantes e um sorriso malévolo nos lábios. Ela é Morgana, uma poderosa feiticeira que está determinada a impedir a abertura do portal e proteger o mundo mágico dos intrusos.
O destino dos personagens está prestes a colidir e, à medida que o portal se abre, uma batalha épica começa a se desenrolar. Mistérios serão revelados, laços serão testados e a cidade de Storybrooke nunca mais será a mesma.
Fim do capítulo 3
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️