capítulo 2: A descoberta de um segredo

192 10 10
                                    

Capítulo 2: A Descoberta de um Segredo

Enquanto Emma e Regina continuam a se envolver em discretos olhares trocados na cafeteria, outros eventos estão se desenrolando na cidade de Storybrooke. Um dos habitantes mais peculiares de lá, o Sr. Gold, um homem misterioso e astuto, está prestes a revelar um segredo que abalaria tudo.

Sentado em seu escritório, cercado por antiguidades e livros empoeirados, o Sr. Gold examina um livro antigo que acabara de encontrar. Conhecido como o procurador de objetos mágicos da cidade, ele sempre esteve envolvido nas sombras dos acontecimentos em Storybrooke.

Enquanto lê o livro, o Sr. Gold percebe algo incomum nas páginas amareladas. Há um feitiço poderoso escondido nas entrelinhas, capaz de abrir um portal para um mundo desconhecido. Intrigado, ele decide revelar essa descoberta para as pessoas certas, mesmo que isso possa desencadear consequências imprevisíveis.

Sem perder tempo, o Sr. Gold faz uma visita inesperada à casa da prefeita Regina Mills. Sabendo que ela é uma mulher de influência e poder, ele acredita que ela pode ajudá-lo a desvendar esse mistério.

Regina fica surpresa ao ver o Sr. Gold em sua porta, um sorriso sutilmente malicioso no rosto. Sem muitas delongas, ele apresenta o livro e explica seu achado. Regina, intrigada e cautelosa, pede mais detalhes sobre as implicações desse feitiço.

O Sr. Gold revela que o portal pode levar a um mundo mágico, cheio de seres extraordinários e poder inimaginável. Ele vê essa descoberta como uma oportunidade de conquistar ainda mais poder e controle sobre Storybrooke, mas sabe que precisa da ajuda de Regina para realizar seu objetivo.

Regina, por sua vez, hesita em se envolver em um plano tão audacioso. Ela deseja manter a cidade sob seu controle, mas teme as consequências de mexer com forças desconhecidas. No entanto, a curiosidade e a ambição vão além do medo, e ela decide que precisa explorar esse novo mundo.

Com uma aliança improvável formada entre a prefeita e o Sr. Gold, eles começam a planejar como abrir o portal e descobrir o que aguarda do outro lado. Enquanto isso, Emma e os outros habitantes de Storybrooke continuam suas vidas, completamente alheios ao perigo iminente que está se aproximando. O destino da cidade e de todos os envolvidos está prestes a mudar de forma inesperada, e ninguém pode prever as consequências dessa descoberta.

Fim do capítulo 2
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️

inevitável amor Onde histórias criam vida. Descubra agora