Capítulo 14: Passados Quatro Anos e Filhos
Quatro anos se passaram desde a lua de mel de Emma e Regina. Durante esse tempo, eles construíram uma vida cheia de amor, cumplicidade e felicidade.
Logo após voltarem de sua lua de mel, Emma e Regina decidiram que estavam prontas para dar um passo adiante em seu relacionamento e formar uma família. Elas sempre souberam que queriam ter filhos juntas e estavam animadas para começar essa jornada.
No início, elas exploraram várias opções para realizar esse sonho. Consideraram adoção, fertilização in vitro e até mesmo a possibilidade de ter um filho com a ajuda de um doador. Após muitas conversas, reflexões e pesquisas, elas optaram por adotar.
O processo de adoção não foi fácil, mas Emma e Regina estavam determinadas a encontrar a criança perfeita para completar sua família. Finalmente, suas preces foram atendidas quando receberam a notícia de que uma linda menina estava disponível para adoção.
Eles chamaram sua filha de Lily e, desde o momento em que a viram pela primeira vez, seus corações se encheram de amor. Ela era a criança mais adorável e encantadora que já tinham visto, com seus grandes olhos curiosos e sorriso contagiante.
A chegada de Lily trouxe mais alegria e amor para a vida de Emma e Regina. Elas se dedicaram de corpo e alma ao papel de mães e estavam maravilhadas em testemunhar o crescimento e desenvolvimento de sua filha.
À medida que Lily crescia, suas personalidades brilhantes e espertas começaram a se revelar. Ela era uma criança animada e curiosa, sempre pronta para explorar o mundo ao seu redor. Emma e Regina a apoiavam em todas as suas descobertas e a incentivavam a seguir seus sonhos.
Passados alguns anos, Emma e Regina decidiram que era hora de expandir ainda mais sua família. Eles sabiam que tinham muito amor para dar e estavam ansiosas para receber outro filho em suas vidas.
Desta vez, Emma e Regina optaram por ter um filho biológico através da fertilização in vitro. Eles passaram pelo processo com esperança e paciência, e depois de alguns meses, receberam a incrível notícia de que estavam grávidas.
O nascimento de seu filho, Henry, trouxe uma nova alegria para Emma e Regina. Ele era um bebê calmo e tranquilo, com seus olhos azuis brilhantes e cabelos escuros. Emma e Regina ficavam maravilhadas em ver seu amor manifestado na forma de dois lindos filhos.
Agora, com Lily e Henry em suas vidas, Emma e Regina se sentiam completas. Eles tinham uma família amorosa e unida, onde o amor transbordava a cada dia.
No final de cada dia, antes de dormir, Emma e Regina agradeciam por sua incrível jornada juntas. Eles sabiam que todos os desafios e momentos difíceis que enfrentaram valeram a pena, pois agora tinham uma família cheia de amor e felicidade.
E assim, Emma e Regina continuaram sua vida, abraçando cada momento com seus filhos e nutrindo o amor que compartilhavam. Sabiam que, juntas, eles poderiam enfrentar qualquer coisa que a vida lhes reservasse e construir uma família feliz para sempre.
Fim do capítulo 14
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️