capítulo 4: A batalha pela sobrevivência

96 7 4
                                    

Capítulo 4: A Batalha pela Sobrevivência

Enquanto o portal se abre e Morgana se aproxima, Regina, Emma e o Sr. Gold se preparam para lutar. Morgana é uma adversária formidável, e eles sabem que não será uma batalha fácil.

Morgana lança feitiços poderosos, tentando impedir que o portal se complete. Ela conjura chamas que consomem as árvores ao redor e cria espinhos de gelo que surgem do chão, dificultando o avanço dos três.

Regina usa sua magia para criar um escudo protetor, enquanto Emma utiliza sua agilidade e habilidade de combate para se esquivar e contra-atacar. O Sr. Gold usa seu conhecimento em magia negra para conjurar feitiços em resposta aos ataques de Morgana.

A batalha é feroz e caótica. A floresta se transforma em um campo de batalha, com rajadas de magia preenchendo o ar e os sons de lâminas e feitiços se chocando. A cada momento, Regina, Emma e o Sr. Gold lutam para se manterem vivos e avançar em direção ao portal.

Enquanto isso, em Storybrooke, os outros moradores começam a perceber que algo está errado. Eles sentem a energia se intensificar e veem os céus se tornarem escuros, como se o mundo estivesse prestes a se desfazer. Eles sabem que precisam fazer algo para ajudar seus amigos que estão na batalha.

Branca de Neve, o príncipe Encantado, Mary Margaret e David Nolan lideram o grupo, reunindo todos os moradores dispostos a lutar. Eles se armam e se preparam para enfrentar o que quer que esteja ameaçando a cidade.

Enquanto a batalha prossegue, o grupo de Storybrooke chega ao local do confronto. Eles se unem a Regina, Emma e o Sr. Gold, concentrando seus esforços em derrotar Morgana.

Unidos, eles lutam contra a feiticeira, combinando sua magia e habilidades de combate. A batalha se intensifica ainda mais, enquanto eles lançam feitiços e atacam Morgana com toda a força que têm.

Finalmente, após uma luta árdua e incansável, Morgana é derrotada. Ela é jogada para trás, enfraquecida e incapaz de interferir no portal novamente. Os céus se acalmam, a energia se dissipa e o portal se completa, revelando um mundo novo e intrigante além.

Enquanto os personagens se recuperam da batalha, eles se olham, sabendo que esse é apenas o começo de uma jornada ainda maior. Eles entraram em um mundo desconhecido e cheio de perigos, e agora terão que explorá-lo e enfrentar seus desafios.

Com uma mistura de excitação e apreensão, Regina, Emma, o Sr. Gold e os outros personagens entram no portal, prontos para enfrentar o desconhecido. Eles sabem que essa é apenas a primeira etapa de sua jornada, e que muitos obstáculos e aventuras aguardam.

Com esperança, determinação e coragem, eles avançam para o desconhecido, prontos para enfrentar tudo o que vier em seu caminho e descobrir o que os espera nesse novo mundo.

Fim do capítulo 4
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️

inevitável amor Onde histórias criam vida. Descubra agora