capítulo 5: Novas descobertas

74 6 8
                                    

Capítulo 5: Novas descobertas

Após o jantar no restaurante italiano, Emma e Regina caminharam de volta para casa, silenciosas e perdidas em seus próprios pensamentos. A noite estava fria, mas nenhum das duas parecia estar ciente disso, o ar ao redor delas estava carregado de tensão e emoções conflitantes.

Ao chegarem em casa, Emma abriu a porta e entrou, mas Regina hesitou antes de segui-la. Ela precisava de um momento para si mesma, para colocar seus pensamentos em ordem. A ideia de sentir algo por Emma era assustadora e confusa. Ela nunca imaginou que poderia se apaixonar novamente, principalmente por uma mulher. Mas a verdade era que Emma a fazia sentir algo tão intenso e poderoso que ela não conseguia ignorar.

Regina subiu as escadas lentamente e entrou em seu quarto, fechando a porta atrás de si. Ela sabia que precisava enfrentar seus medos e enfrentar a realidade, mas ainda não estava pronta para isso. Sentou-se na cama e apoiou o rosto nas mãos, respirando fundo. Seu coração estava acelerado e sua mente estava confusa. Ela tinha que admitir a si mesma que estava se apaixonando por Emma, e isso a assustava.

Enquanto isso, Emma estava na sala, sentada no sofá, tentando entender o que estava acontecendo entre elas. Ela nunca havia se sentido assim antes, tão irresistivelmente atraída por alguém. Regina despertava algo dentro dela que ela nem sabia que existia. Ela queria ver o sorriso de Regina todos os dias, queria ouvir sua risada e estar ao seu lado. Mas ela não sabia se Regina sentia o mesmo.

A porta do quarto de Regina se abriu lentamente, e ela saiu, encontrando Emma na sala. Seus olhos se encontraram, e Emma pôde ver a confusão e o medo nos olhos da prefeita. Ela se levantou e se aproximou lentamente de Regina.

- Eu sei que isso está acontecendo rápido demais, Regina, mas eu não consigo evitar sentir o que sinto por você - disse Emma, sua voz carregada de emoção.

Regina olhou nos olhos de Emma, vendo a sinceridade em suas palavras. Ela sabia que devia enfrentar seus medos e dar uma chance a esse amor inevitável.

- Eu também sinto algo por você, Emma. É assustador e confuso, mas não posso negar - confessou Regina, sua voz tremendo.

Emma sorriu, sentindo um alívio enorme. Ela segurou as mãos de Regina, entrelaçando seus dedos.

- Então vamos dar uma chance a isso. Vamos explorar esse amor e descobrir até onde ele pode nos levar - disse Emma, sua voz cheia de esperança.

Regina assentiu, sentindo uma mistura de medo e empolgação. Ela sabia que esse caminho seria cheio de obstáculos e desafios, mas ela estava disposta a encará-los ao lado de Emma. Elas se aproximaram uma da outra e se beijaram suavemente, selando o começo de uma jornada cheia de amor e descobertas.

E assim, Emma e Regina deram início ao seu inevitável amor, abrindo seus corações e suas vidas para essa nova e emocionante aventura juntas.

Fim do capítulo 5
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️

inevitável amor Onde histórias criam vida. Descubra agora