Capítulo 6: Superando os obstáculos
Emma e Regina estavam vivendo uma fase de descobertas e intensidade em seu relacionamento. A cada dia que passava, elas se aproximavam mais e aprendiam a lidar com os desafios que surgiam pelo caminho. Elas sabiam que não seria fácil, afinal, o mundo em que viviam não aceitava facilmente um amor entre duas mulheres. Mas elas estavam decididas a enfrentar tudo juntas.
Um dos primeiros obstáculos que elas precisaram superar foi contar para seus filhos sobre o relacionamento. Emma tinha Henry, seu filho adotivo, e Regina tinha o pequeno Roland, fruto de seu casamento com Robin Hood. Elas se preocupavam com a reação das crianças e com como isso poderia afetá-las.
Emma sugeriu que elas contassem de forma natural, sem forçar uma situação. Elas concordaram que era importante transmitir a mensagem de amor e respeito, mostrando que todos merecem ser felizes, independentemente de sua orientação sexual.
Em uma tarde ensolarada, Emma e Regina reuniram as crianças na sala de estar e começaram a conversa com calma. Eles sentaram-se no sofá, enquanto Emma e Regina seguravam suas mãos, transmitindo segurança uma para a outra.
- Precisamos conversar com vocês sobre algo importante - começou Regina, olhando para Henry e Roland com carinho.
As crianças olharam curiosas e um pouco desconfiadas, mas permitiram que suas mães continuassem.
- Vocês sabem o quanto nos amamos, certo? - perguntou Emma, sorrindo gentilmente.
Henry e Roland assentiram com a cabeça.
- Bem, o que estamos tentando dizer é que nós nos amamos de uma forma diferente do que vocês estão acostumados a ver - explicou Regina, procurando as palavras certas.
- Vocês estão namorando! - exclamou Henry de repente, como se adivinhasse o que elas estavam prestes a dizer.
Emma e Regina trocaram olhares surpresos, antes de sorrir para seus filhos.
- Sim, Henry, nós estamos namorando. Nós duas nos apaixonamos, e nós queríamos que vocês soubessem disso - disse Emma, afagando o cabelo do garoto.
Roland processou a informação por um momento e olhou para Regina com uma expressão pensativa.
- Mãe, você está feliz? - perguntou o menino, com olhos cheios de preocupação.
Regina sorriu e abraçou seu filho com carinho.
- Sim, meu amor. Eu estou muito feliz. Emma é uma pessoa especial que entrou na minha vida e me faz sentir coisas boas. Eu quero que você entenda que o amor não tem forma ou função, ele simplesmente acontece.
As crianças foram absorvendo a informação aos poucos, mas, no fim, perceberam que o amor de suas mães era verdadeiro e que elas só queriam o melhor para elas.
Com o passar do tempo, Emma e Regina enfrentaram outros desafios, como o preconceito de algumas pessoas da cidade e a dificuldade de conciliar suas agendas ocupadas. Mas elas enfrentaram todos esses obstáculos juntas, sempre apoiando uma à outra.
A cada vitória, a cada momento de carinho e compreensão, o amor entre elas se fortalecia. Emma e Regina sabiam que estavam vivendo algo único e especial, algo que não pode ser negado ou escondido. Elas estavam construindo um amor inevitável, que nenhuma adversidade poderia destruir.
E assim, juntas, elas seguiram caminhando, enfrentando os desafios que a vida lhes reservava, mas sempre com a certeza de que seu amor era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.
Fim do capítulo 6
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️