capítulo 11: pedido de noivado

24 4 16
                                    

Capítulo 11: Pedido de Noivado

Após superarem seus sentimentos de ciúmes, Emma e Regina continuaram a fortalecer seu relacionamento. Eles se apoiavam mutuamente em suas jornadas pessoais e profissionais, enfrentando todos os obstáculos juntos. O amor que sentiam um pelo outro só crescia a cada dia.

Um belo dia, Emma decidiu que era hora de dar um próximo passo em seu relacionamento. Ela estava completamente apaixonada por Regina e sabia que queria passar o resto da vida ao seu lado. Então, Emma começou a preparar um plano especial para fazer o pedido de noivado perfeito.

Ela escolheu o lugar onde se conheceram pela primeira vez, um lindo jardim cheio de flores coloridas. Emma encheu o local com luzes brilhantes e velas, criando um ambiente romântico e mágico. Ela tinha certeza de que Regina iria amar.

No dia marcado, Emma levou Regina para visitar o jardim, inventando uma desculpa para que ela não suspeitasse de nada. Quando chegaram ao local, Regina ficou impressionada com a beleza e o brilho que emanavam dali.

"Emma, o que é tudo isso?", perguntou Regina, com os olhos brilhando de curiosidade.

Emma sorriu nervosamente, sabendo que o momento havia chegado. Ela pegou a mão de Regina e se ajoelhou, tirando uma pequena caixa de veludo do bolso. Seu coração estava acelerado de emoção.

"Regina, minha amada, você é a luz da minha vida", começou Emma, com a voz embargada de emoção. "Você me mostrou o verdadeiro significado do amor e da felicidade. Não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado. Regina Mills... você quer se casar comigo?"

Regina ficou sem respiração por um momento, o coração batendo descompassado. Lágrimas de alegria vieram aos seus olhos enquanto ela olhava para Emma, seu amor verdadeiro, fazendo o pedido mais importante de suas vidas.

"Sim, Emma! Sim, mil vezes sim!", respondeu Regina, com a voz cheia de emoção. Ela não conseguia conter a felicidade que transbordava de seu coração.

Emma se levantou e abraçou Regina com força, enquanto as lágrimas de alegria escorriam por seus rostos. Elas permaneceram abraçadas por um tempo, imersas na felicidade desse momento especial.

À medida que o sol se punha e as estrelas iluminavam o céu, Emma e Regina brindaram ao futuro que teriam juntas. Elas sabiam que tinham encontrado a pessoa certa, a alma gêmea que tanto procuravam.

E assim, Emma e Regina começaram a planejar seu casamento, cheias de amor, felicidade e alegria. Elas sabiam que a vida às espera seria cheia de momentos maravilhosos, desafios e apoio mútuo. Juntas, elas enfrentariam tudo de mãos dadas, construindo uma vida de amor e cumplicidade.

E, no dia do casamento, cercadas pelos amigos e familiares que as amavam, Emma e Regina selaram sua união em um momento de pura felicidade. Elas trocaram votos de amor eterno, prometendo estar sempre presentes uma para a outra, para o resto de suas vidas.

E assim, Emma e Regina viveram felizes para sempre, desfrutando do amor e do compromisso que as unia. Nenhum obstáculo seria grande demais para elas, porque juntas, elas eram invencíveis.

Fim do capítulo 11
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️

inevitável amor Onde histórias criam vida. Descubra agora