Eles haviam saído da sala para discutir se M/N poderia ficar com eles e os ajudar a derrubar a rainha ou se M/N seria morto.Riddle: Deveriamo esperar Crowley voltar.
Dragão: Ele e o senhor Crewel ainda vão.....demorar muito para retornar.
Lilia: Uma atitude bem ousada senhor Malleus~
Disse Lilia em um tom de brincadeira.
— Não acho que agora seja uma boa hora para brincadeira muito menos para decisões precipitadas.
Falou um garoto com um desenho de Ais de espada desenho no olho.
Riddle: Finalmente alguém que concorda comigo!
Malleus: Não estou descordando de você colega Riddle.
Riddle: Achei que estivesse tentando deixar aquele assassino andando pela escola?
Riddle responde a Malleus que podia perceber muito bem ironia em sua voz.
— EI! Pessoal não vamos esquentar a cabeça!
Se intrometer um aluno de cabelos brancos e olhos vermelhos que exalava alegria mesmo em um momento tão sério.
Espada: Seria melhor se você ficasse quieto no seu canto.
— Se eu fosse você tomava mais cuidado com a língua!
Interferiu um outro aluno com cabelos e pele morena, enquanto puchava o garoto alegria para trás de se.
Após um logo tempo de todos brigando e discutindo tendo alguns quase matando um ao outro eles entraram em um acordo.
M/N pov :
Tenho de admitir ficar aqui preso com um alto falante ambulante como quadra e pior do que ser amarado de cabeça pra baixo.
Minha atenção e chamada quando ouço passos vindo do corredor para revelar o trio de antes mas sem aquele multirão de gente vindo atrás.
Malleus: Já tomamos nossa decisão em relação a você.
Ele falou tão frio e calmo que me pergunto se eles decidiram me matar.
M/N: E qual foi essa decisão.
Perguntei erguendo uma sobrancelha.
Riddle: Você ficará conosco até Crowley voltar.
Lilia: Até lá você estara sendo vigiado por 24 horas por dia e continuará assim até que tenhamos confiança em você.
Ele diz tão alegremente que chego a me sentir ameaçado.
M/N: Ok....mais alguma condição que eu preciso saber?
Riddle: SIM! Você terá sua magia bloqueada até segunda ordem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
†🌹† M/N x Twisted Wonderland †🌹†
FanfictionAqui nessa história farei um universo alternativo de Twisted Wonderland onde humanos e criaturas mágicas vivem em guerra e você é um dos "Cães de caça".