Os corvos de Crowley procuraram por toda parte, mas não encontraram nada, o intruso já havia percebido o comportamento anormal das aves e tratou de se camuflar para poder chegar até a escola.Agora o desconhecido podia ver a grande destruição que foi a batalha, um campo que uma vez foi verde agora estava morto.
Ace: EI!!! Quem é você!!!
Gritou Ace ao avistar o desconhecido.
Deuce: Ordeno que retire a capa!!!
- Peço calma, vim em paz e em busca de abrigo.
Yuu: Abrigo? Está fugindo de algo?
Grim: Ou alguém.
- Yuu?
Yuu: Como você sabe meu nome?
O grupo ficou em posição de ataque, não sabiam quem era aquela pessoa, muito menos como sabia o nome de Yuu.
- Não se lembra de mim irmão?
Falou o estranho enquanto tirava a capa que cobria seu corpo.
Grim: Irmão? Yuu você tem um irmão?
Yuu permanece em cilencio com uma expressão de quem viu um fantasma.
Yuu: Volte de onde veio!!!
- Irmão?!?
O irmão de Yuu tenta se mover pra mais perto apenas para acabar caindo os dois meninos que estavam com Yuu logo foram ajudá-lo.
Deuce: O que aconteceu?!
Ace: Você está ferido ou algo do tipo?
- Metade da minha magia foi drenada pela Rainha.
Grim: Você fugiu da rainha??
- Ela avia me capturado para tentar reviver os soldados caídos.
Deuce: Vamos levá-lo pra dentro aqui está ficando muito quente.
Yuu: Não! Ele tem de ir embora.
Grim: A gente já entendeu que você não gosta dele Yuu mas deixá-lo para ser capturado novamente já e demais.
Yuu: Vocês não entendem ele vai nos trazer bastante trabalho!!
Ace: Você deveria agradecer por pelo menos o seu irmão estar vivo.
Assim Yuu e deixado para trás Yuu sabia que seu irmão não trairia a Rainha mas ele era muito bom em manipular as pessoas ao seu redor.
Então Yuu sabia que coisa boa não viria pela frente ele teria de fazer o possível par proteger a todos principalmente M/N que ainda se encontrava fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†🌹† M/N x Twisted Wonderland †🌹†
FanfictionAqui nessa história farei um universo alternativo de Twisted Wonderland onde humanos e criaturas mágicas vivem em guerra e você é um dos "Cães de caça".