M/N se via mais uma vez vagando sem um objetivo, apesar de agora ter de ter mais cuidado pra não acabar machucando alguém acidentalmente com sua enorme calda.- Nunca imaginei que uma vida tão normal seria chata.
- Talvez seja "chata" porque você sempre esteve em guerra.
Disse o leão que estava algumas horas atrás com uma criança grudada nele.
- Como você pode ter tanta certeza disso?
- Você acha que só porque durmo muito não acabei vendo você em batalha algumas vezes?
Disse Leona deichando escapar um pequeno bocejo.
- Então era a você a quem pertencia aquele cheiro gostoso.
- O QUE !?!
Gritou uma Leona com as bochechas vermelhas para M/N que parecia ter ficado atordoado com o grito.
- Desculpa se disse algo ofensivo mas não precisava gritar.
Leona obceva a calda de M/N se mover um tanto agressiva de um lado pro outro.
- Você.....e estranho.
- Desculpa.
M/N se curva diante de Leona que faz uma cara de como tau ato fosse ofensivo a ele.
- Pelo visto terei de encina-ló muita coisa.
- Como assim?
- Você vai entender, me siga.
É lá foi M/N seguindo Leona que o estava levando para sabi-sé lá onde.
______________________________
/🌹 Dormitório Savanaclaw 🌹/
-------------M/N pov :
Eu está no quarto da Leona ele me fez experimentar várias roupas diferentes dizendo ele que era para mudar meu "estilo"
- Me sinto estranho nessa roupa.
- Eu diria que essa combinando com você.
- Estou acostumado com roupas mais cobertas.
- Não tem nada de tão revelador.
Diz Leona enquanto cruza os braços sobre o peito.
- Eu sei mas não tem mangas e ainda tem essa pequena abertura na parte do peito.
- Você quer se torna alguém feroz com roupas arrumadinhas?
- Me torna feroz?
Perguntei a Leona que bate em sua própria testa.
- Vamos me mostre a fera que tem em você M/N!
Permaneço imóvel sem entender direito o que tenho de fazer.
- Vamos Fassa alguma coisa M/N!
- F-Fazer o que?!?
- Qualquer coisa que fassa você parece mau M/N!
Leona me dá um tapa na cabeça algo que me faz cosar o local do tapa.
Leona pov :
Assim que vejo que o tapa não causou nem um efeito negativo em M/N, rono em desaprovação onde vejo M/N reagir ao meu rosnado
- E agora o que fasso Leona?
Ele me perguntou, porém não respondi, quero saber o que acontece se eu rosnar novamente.
- Leona?
M/N parece mais atento além de sua calda se mover com movimentos similares a de uma serpente pronta para dar o bote.
- Vai ser difícil mudar você M/N.
- A algo de errado com o meu jeito?
Emito o mesmo sóm mais uma vez mas dessa vez M/N se lança em mim?!?!
- HA!! M/N O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!!
Gritei ao sentir ser derubado vendo que M/N agora parecia irritado e colo assim me causou um pouco de arrepio.
- Pare de fazer esse som!
Ele diz em um tom alto e agressivo onde posso ver claramente suas grandes presas além de sentir meus braços sendo levados até o topo de minha cabeça.
- Por que? Te incomoda?
Perguntei tentando parecer calmo.- Não sei explicar ao certo mas pere!
M/N aproxima seu rosto um pouco do meu taul ato faz me contorcer na tentativa tanto de me afastar quanto de me soltar.
- M/N PARE!!
Nossa atenção logo e voltada para a porta que revela Ruggie que parece espantado.
Ruggie: Desculpe se interrompi algo.
Leona: Ruggie espere!
Gritei porém ele não me obedeceu.
- Saia de cima de mim seu idiota e me solte agora!!
Exige a M/N que mediatamente fez o que mandei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†🌹† M/N x Twisted Wonderland †🌹†
ФанфикAqui nessa história farei um universo alternativo de Twisted Wonderland onde humanos e criaturas mágicas vivem em guerra e você é um dos "Cães de caça".