Pegarei o que me pertence de volta

134 18 0
                                    


Briar Rose pov :

Já vai algumas horas desde que aqueles dois saíram, me pergunto se já estão retornando.

- MAJESTADE!!

Um dos meu guardas grita enquanto entra em minha sala

- O que quer?

Falo sem tirar meus olhos da papelada.

- Encontramos Maicon morto!

- O QUE!!

Grito ao ouvir o que ele disse.

- Nós saímos a procura deles como nós ordenou encontramos apenas Maicon com uma flecha no pescoço.

- Deve ser o caçador quem fez isso mas e M/N?

Perguntei querendo ouvir que eles aviam o encontrado mesmo que tenham o encontrado quase morto ainda me serviria muito.

- .......

- RESPONDÁ-ME SEU INÚTIL!!

Grito com ele quando não me respondeu, odeio quando esses inúteis não respondem.

- Se-Senhora Rose no-nos o procuramos mas não encontramos nem nhum rastro de M/N.

- Saia daqui.

Falo em um tom baixo.

- O que?

- SAIA DAQUI!!

Derrubo a mesa fazendo com que os papéis, luminária e canetas voassem para todos os lados onde o guarda saia correndo.

- Não irei permitir que eles tenham vantagem sobre minha criação!

Falo comigo mesma enquanto saia da sala e ia em direção ao meu quarto chegando lá vou até uma tocha cujo brilho laranja e substituido por um vermelho.

- M/N você não vai se livrar de mim tão cedo!

M/N pov :

Estava atualmente em um quarto que aviam me dado temporariamente quando senti uma forte dor de cabeça e parecia que eu avia ouvido a voz de Rose.

- Você ainda é meu cão de caça M/N!

Pude ter uma breve visão de seu rosto irritado fazendo com que eu perde-se meu equilíbrio caindo para trás derrubando junto a cadeira da penteadeira.

- Merda aquela mulher ainda me dá medo mesmo estando longe.

Falo em um tom baixo, fechando meus olhos com força sentindo como se tudo estivesse girando, até ouvir uma voz do outro lado da minha porta.

- M/N? Que barulho foi esse?

Era Riddle que tinha saído para pegar uma roupa para mim.

- Eu acabei pisando na toalha e cai não foi nada demais.

- Certo....deicharei as suas roupas aqui na porta.

Ele fala logo que ouço seus passos começarem a diminuir, eu me levantei e fui pegar a muda de roupa.

†🌹† M/N x Twisted Wonderland †🌹†Onde histórias criam vida. Descubra agora