Tsonotaro

148 16 3
                                    


Já era noite em todo o Night Raven porém avia duas figuras que conversamos em frente a um dormitório em construção.

- Me surpreende que Leona tenha tentado algo.

O garoto chamado Yuu disse enquanto dava uma pequena risada.

- Pelo que você me disse ele e alguém bem preguiçoso.

- Sim, mas e melhor não deixar ele saber disso.

Yuu rir mais uma vez.

- Certo, mas essas roupas realmente me deixam um pouco desconfortável.

- Você não precisa mudar só por que alguém quer.

- Mas Riddle disse que enquanto eu estivesse aqui eu devia obediência.

- Mas não no literalmente...

Yuu pode sentir o suor frio descer pelos lados de sua cabeça de como M/N agia. (🌹agia e com J ou G🌹)

- Por que você age como um animal obediente?

O garoto ao não receber uma resposta de imediato percebe seu grande erro.

- M/N me descu-

- Eu fui criado para ser um cão de caça, obedecer, seguir e saber quando falar.

- Sinto muito, eu havia me esquecido de como a Rainha é má.

- Não se culpe, aqui e um lugar tão pacífico que me causa estranheza.

- Eu sei como e......te devo um pedido de desculpas por hoje cedo.

- Não levei isso para o lado pessoal, sei que ter alguém como eu aqui e motivo de alerta e de desconfiança.

- Foi assim comigo também me sinto culpado por ter feito o mesmo com você.

Yuu fala em um tom triste lembrando de quando chegou e o que teve de enfrentar para estar onde está agora.

- Yuu.

Uma voz chamou em meio às árvores.

M/N: Yuu para trás.

Disse M/N entrando em modo de batalha.

Yuu: Está tudo bem M/N e apenas Tsonotaro.

M/N: Tso...Tsonotaro?

M/N pronunciou devagar para não errar taul nome enquanto via a figura de Malleus saindo das sombras indo até eles.

Yuu: Tsonotaro!

O jovem acenou com alegria em direção a Malleus que mostrou um pequeno sorriso em seus lábios.

Malleus: Olá jovem Yuu e.....M/N?

M/N: Sim?

M/N perguntou enquanto fazia uma reverência a Malleus.

Malleus: Não precisa fazer isso.

Yuu: Aqui somos todos iguais e dependente da classe ou pose social.

M/N: Ho minhas desculpas.

Malleus: Tudo bem, apenas vim anunciar que Diretor Crowley e professor Crewel estarão de volta pela manhã.

Yuu: Achei que eles retornariam daqui dois dias?!

Malleus: Era o que eu achava porém ouve mudanças nos planos.

Malleus disse em um tom nem um pouco contente.

M/N: Ouve alguma cois-

Ele é interrompido pela forte dor de cabeça da mesma forma que a primeira vez.

Yuu é Malleus: M/N!!

Chamaram por ele ao ver o mesmo grunhir de dor e cambalear para trás sentindo aparentemente dor.

- Não pode fugir de seu destino M/N!!!

M/N: Pare por favor!

Yuu: M/N tente se acalmar.

Yuu tenta se aproxima mas e puxado por Malleus que usa sua magia para impedir que a calda de M/N os acertacem.

- Por que reciste?! Ataque-ós!!!

M/N: Não! Eles não!

O atormentado garoto tampa os ouvidos para tentar fazer a voz da Rainha ir embora.

Malleus por outro lado usava sua magia para fazer M/N dormir porém M/N parecia resistir a seu feitiço.

Malleus: M/N ousa a minha voz apenas a minha voz!

M/N: Mas a voz dela está em todos os lugares!!

Malleus: Concentre-se apenas na minha voz para o seu bem!!

Malleus vê que M/N parecia mole isso significa que seu feitiço está finalmente fazendo efeito.



†🌹† Momento informações †🌹†

† M/N não contou a Yuu sobre ele ter "Atacado" Leona †

† A Rainha Rose ainda tem um forte domínio sobre M/N que tem resistido a todos os impulso de agressão que andou sentindo †

†🌹† M/N x Twisted Wonderland †🌹†Onde histórias criam vida. Descubra agora