M/N havia perambulado um pouco pelo colégio no fim da tarde, mas não se sentiu muito confortável com tantos alunos olhando e ó seguindo por alguns corredores.
Ele estava atualmente na biblioteca lendo um livro para distrair a mente já que não poderia brincar com sua magia.
Isso foi só a te ele sentir um cheiro humano que o levou a olhar a sua frente para ver um garoto de cabelos negros e pele branca pegando alguns livros.
- Achei que odiacem humanos?
- Odeiam, mas não sou como vocês.
- Não me compare com os da rainha.
- Mas você e um dos guardas dela não é?
Ele questiona agora tendo sua atenção toda em M/N que também o olhava nós olhos.
- Somos três histórias diferentes porém todas se conectam.
Disse M/N ao qual o garoto parecia sem uma resposta, bem não que ele fosse conseguir falar ela de qualquer maneira já que um felino de pelo cinza chegou ali acompanhando de outros dois alunos.
- Yuu diga ao idiota do Ace que eu sou melhor que ele!!
Falou o felino enquanto apontava para o garoto de cabelos laranjas.
Yuu: O que está acontecendo Grim?
Grim: Esse plebeu está se achando superior ao grande Grim!
Ace: Plebeu?! Você a apenas uma bola de pelos!
- Estamos em uma biblioteca, não é bom gritar ou falar alto!
Yuu: Mas você está falando alto Deuce.
Disse Yuu tentando se manter sua paciência emtaquita.
Deuce: Desculpa mas se manter calmo com esse dois idiotas e quase impossível!
M/N: Mas o que levou a tau situação em primeiro lugar?
A voz grave de M/N fez com que Deuce, Ace e Grim se arepiacem um pouco.
Ace: Desde quando você está aí?
Deuce: Não acredito que você ainda não o avia notado.
Ace: Claro que não! Avia uma bola de pelos me atrapalhando!
Grim: Eu vou te mostrar quem é a "bola de pelos" seu burro!
Yuu rapidamente pega Grim mantendo sua boca fechada ele não queria ser responsável pelo incêndio na biblioteca.
Yuu: por favor façam tudo!! Menos encendiar a biblioteca!!
M/N: "Isso que eu chamo de grupo de esquisitos"
Pensou M/N vendo que além de não obter a resposta que queria ainda estava em meio a eles que podiam ou não trazer problemas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†🌹† M/N x Twisted Wonderland †🌹†
FanficAqui nessa história farei um universo alternativo de Twisted Wonderland onde humanos e criaturas mágicas vivem em guerra e você é um dos "Cães de caça".