Leona, Ruggie e os gêmeos Leech anos estavam bem machucados, mas não quanto M/N.Leona: Confiram se estão respirando!
Ruggie e Leona conferiram Riddle enquanto os gêmeos conferiam M/N que não parecia respirar.
Floyd: Jade, o coração tá parando!
Jade troca de lugar com Floyd onde Jade começa a fazer a técnica de compressão cardíaca.
Leona não podia ficar, tinha que tirar Riddle dali Ruggie também não pode avia alguns outros alunos precisando ser liberados dos grandes caules espinhos.
Jade: Vamos M/N não desista!
Jade: Floyd me ajude a fazer mais força!!
Floyd faz o que seu irmão pediu, conseguindo trazer M/N de volta que gemia de dor e agonia por seu corpo estar doendo em um nível que ele não sabia explicar.
Floyd: M/N!!!
Jade: M/N!!!
Ambos os gêmeos abraçaram M/N que não conseguio manter sua consciência e desmaiou, Jade foi quem o carregou de volta Floyd ajudou um outro aluno que precisava ser carregado.
Já avia se passado duas semanas desde o ocorrido M/N poucas vezes era visto consciente mas já apresentava melhoras.Riddle Pov :
Desde que acordei permaneci ao lado de M/N esperando ele melhorar para poder agradecer a ele por ter protegido-me e quase dado a própria vida por causa disso.
Riddle: Muito obrigada M/N.
Riddle sussurrou enquanto segurava a mão de M/N que se encontrava consciente mas era incapaz de mover seu corpo.
Riddle: Desculpa ter perdido o controle e feito você ficar assim.
Riddle agora podia deixar suas lágrimas caírem sentindo grande culpa, sua reputação como líder avia sido arruinada pois muitos alunos jogavam culpa nele.
Riddle: Sempre que tento fazer algo do meu jeito sempre dá errado!
M/N: Riddle.
M/N pronunciou fracamente.
Riddle olha me direção a ele com lágrimas caindo como uma cascata de água.
Riddle: M/N me desculpa.
O mesmo pega a mão de M/N apertado um pouco.
M/N: Não..... não chore mais.
Suas palavras eram arrastadas mais fáceis de compreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†🌹† M/N x Twisted Wonderland †🌹†
FanfictionAqui nessa história farei um universo alternativo de Twisted Wonderland onde humanos e criaturas mágicas vivem em guerra e você é um dos "Cães de caça".