A 3° Lua

267 35 1
                                    

LALISA

— Fala sério! Qual é o seu problema Lalisa!? — Soojin tagarelava em meu ouvido, enquanto eu estava sentada na arquibancada da escola.

A chuva tinha diminuído e agora estava apenas chuviscando, e mesmo que as arquibancadas estivessem molhadas eu e esses bando de idiotas cujo meus amigos não nos importávamos. Agora o motivo de Soojin não parar de buzinar no meu ouvido? Acontece que todo mundo viu o incidente de alguns minutos atrás perto do pátio da escola e na hora que eu...

— VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO!?— Soojin grita no meu ouvido me tirando dos meus pensamentos.

— Argh! — Murmuro tapando os ouvidos. — Eu juro que se você gritar mais uma vez no meu ouvido eu te deixo cega e surdo por uma semana!

— Qual é Soojin da um tempo! — Bambam disso colocando um pirulito na boca.

— Um tempo!? — Soojin disse indignada. — Ok... eu vou dar um tempo depois que você — Apontou para mim. — Me dizer, por qual motivo, razão ou circunstancia você salvou aquela humana!

— Não é por nada mas também estou curiosa. — Jennie disse me encarando. — Se você acha humanos tão desprezíveis por que a salvou? — De repente todos estavam me encarando aguardando por uma resposta. Um bando de idiotas fuxiqueiros que acham que tem o direito de receber satisfações da minha parte. De qualquer forma apenas dei de ombros e me encostei no banco de trás olhando pro céu nublado.

— Não sei. — Disse simplista e Soojin bufou.

— Como não sabe Lalisa? — Soojin retrucou.

— Não sabendo, acho que agi por impulso. — Vi quando Jin, Jennie e Bambam se entreolharam enquanto Soojin revirava os olhos. Essa ruiva é tão irritante.

— Lalisa como assim? Você nunca age por impulso. — Jin perguntou calmo. De todos aqui além de mim, Jin é o mais sensato.

— É eu sei. Ela seria massacrada por aquela lampada, e eu estava por perto não custava nada poderia ser qualquer um ali. Ela não fez nada para que eu a odiasse. — Falei ainda fitando o céu.

— É mais também não te deu motivos para gostar dela. — Bambam rebateu. — E até onde eu sei você não precisa de um motivo para odiar os humanos.

— É eu não preciso. — Virei a cabeça para o lado fitando Bambam que toda hora tirava aquele pirulito da boca. — Mas eu já dei uma justificativa não que eu devesse. Agora se vocês vão aceita-la ou não isso já não é problema meu.

— Certo, certo. Mudando de assunto. — Jennie começou. — Hoje na aula, aquela amiga da garota que Lisa salvou veio falar comigo. Até onde sei o nome dela é Jisoo, ela é bem simpática e... — Jennie sorriu com malicia. — Muito bonita também.

— Fala sério! Vocês estão perdendo a noção das coisas? Estamos aqui com um proposito e não é se relacionar com esses humanos nojentos! — Soojin falou e eu revirei os olhos.

— Soojin ninguém está se relacionando com humanos aqui! — Jennie disse irritada. — Você diz isso por que não encontrou nenhuma garota para dar pra você ou um lindo garoto para foder e depois você matar como você fez com todos os outros! Então por que você não vai arranjar alguém para foder e nos deixa em paz? Por que até onde eu sei não é você que manda aqui e sim Lalisa e se ela não está reclamando por que você esta? — Ela disse irritada olhando para Soojin que tinha os olhos arregalados. — Falta do que fazer é foda viu. — Jennie bufou virando para frente e puxando o pirulito da boca de Bambam.

Um silencio se instalou entre nós até eu levantar suspirando.

— A onde você vai Lalice? — Jin perguntou me olhando.

Eclipse | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora