LALISA
Eu sinceramente não sabia a necessidade dessa palhaçada. Ao que me refiro? A aula de física, é tão desnecessário a escola na verdade é desnecessário pelo menos para nós demônios, anjos e etc. Mais a ideia de estar nessa cadeia de meio período foi minha para não levantarmos suspeitas de tudo que estamos fazendo aqui no mundo humano.
E agora eu vejo como isso foi uma péssima ideia, pois agora além de ter que aturar essa chatices eu tenho Roseanne no meu pé e Jisoo provavelmente no pé de Jennie. Maldita hora que fui falar com essa garota. Mas eu precisava, Jin e eu sentimos algo nela... Ela não é uma humana comum eu tenho certeza disso eu só preciso de uma prova. Mais ainda sinto que ela e sua amiguinha nos darão dor de cabeça, principalmente Roseanne. Sua curiosidade me irrita e pode se tornar um problema, tenho que ter cuidado com isso.
— Feliz Manoban? — Soojin diz assim que o sinal toca. — Isso aqui é um saco e olha só, ideia foi sua! — Eu reviro os olhos bufando. Por que tão chata?
— Soojin da um tempo, você só reclama caralho. — Bambam diz empurrando a ruiva.
— Me empurra de novo que eu te quebro. — Ela rosna para ele e eu saio da sala. Dois idiotas me pergunto como eu aturo.
— Ai está você. — Jin diz assim que me vê.
— O que você quer? — Eu perguntei começando a andar ao seu lado e percebi que Soojin e Bambam andavam um pouco atrás ainda discutindo.
— Vi Jennie saindo com a amiga da garota que você salvou... Como é o nome mesmo? — Ele pensou por alguns segundos. — Jisoo e Roseanne não é?
— Idaí?
— Eu vi vocês quatro no corredor hoje antes a aula. Você decidiu falar com a loira? — Ele me perguntou com um sorriso ladino.
— Estou curiosa. — Falei simplesmente. — Só quero confirmar minha teoria.
— E se você estiver errada? — Ele me lançou um olhar sugestivo.
— Então eu simplesmente a ignoro. — Dei de ombro enquanto chegávamos nas Arquibancadas.
Nos sentamos largando as bolsas em qualquer canto, Bambam tirou um pirulito da bolsa e começou a chupar e Soojin me olhou com uma carranca.
— O que foi agora!? — Perguntei já nervosa para a de cabelos de fogo.
— Você ja pegou intimidadezinha com aquela loirinha que você bancou a super heroína?
— Soojin na boa... Vai tomar no cu e me deixa em paz.
— Isso é ridículo! — Ela disse levantando as mãos para o ar. — Jennie nem aqui está! Ela ta lá com aquela outra amiguinha daquela garota...
— Roseanne e Jisoo. — Eu disse.
— Foda-se! Pouco me importa o nome delas, o que esta me incomodando é o fato de vocês estarem se envolvendo com humanos sendo que o combinado não era esse!
— Não estamos nos envolvendo! Digo Jennie parece querer se envolver sexualmente mas é só isso. — Eu a encarei tentando manter a calma. — E elas não são humanas.
— Não são!? — Bambam e Soojin disseram em uníssono.
— Não tenho certeza, mais eu e Jin sentimos algo diferente nelas. Algo hum... Não humano? — Falei e dei de ombros.
— Ata! E agora vai me dizer que sua intuição está certa. — Soojin disse cínica.
— Não é intuição. — A olhei de modo assassino sentindo meus olhos ficando completamente negros. Ela recuou dando um passo para trás. — Acho melhor você parar de implicar comigo Soojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Chaelisa
VampiroEra para ser um ano normal, o ultimo ano e chaeyoung se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Rosé morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha...