A 18° Lua ( parte 1 )

255 30 5
                                    

ROSEANNE

Jisoo conseguiu não só me convencer mas como me arrastar para o Shopping que ficava a uma hora e meia de distancia da minha casa. TA LIGADO QUE A GENTE ATRAVESSOU A CIDADE!?
Como eu já disse Gotham é pequena e esse é o único shopping aqui o problema é que para chegar nele você corta a cidade no meio.

O shopping vive cheio e é até que bem elaborado e grande para uma cidade tão pequena. Assim que chegamos Jisoo pagou o taxista e me puxou para dentro do edifício que como sempre estava lotado.

— Jisoo... — Eu choraminguei vendo aquela multidão e ela fez uma careta.

— Nem vem Rosé já estamos aqui!

— O que exatamente vamos fazer?

Ela sorriu e me puxou para a escada rolante.

— Vamos fazer as unhas e também comprar umas roupinhas novas!

— Eu não tenho dinheiro para tudo isso Jisoo!

— Relaxa amiga eu vim preparada! — Ela tirou o cartão de credito da bolsa.

Chegamos no andar e Jisoo me puxou direto para fazemos as unhas, passamos uma hora fazendo as unhas do pé e da mão.

Jisoo pagou e saímos do local e fomos até uma loja de roupas, Jisoo era acostumada comprar suas roupas caras lá porém como eu não queria fizemos um trato e eu fiquei com apenas duas sacolas contendo nelas 2 peças de roupas cada uma e Jisoo saiu da loja com 4 sacolas.

— Céus já são 18:00h o dia voa quando nos divertimos! — Ela disse andando como se estivesse desfilando numa passarela.

— Podemos ir para casa agora?

— Vamos passar em mais um lugar, jantamos e vamos ok? — Ela disse e eu assenti.

— O dia já acabou e eu não falei com Lalisa.

— Relaxa Rosie eu te passo o número dela. — Jisoo me deu uma piscadela e eu arqueei a sobrancelha.

— Como você tem o numero dela?

— Jennie me passou e se quer saber acho que Lalisa esta ocupada com ela, já que Jennie me disse que iriam fazer umas coisas hoje.

Assenti e continuamos a caminhar até eu me dar conta que estávamos indo para a farmácia.

— Hey o que vamos fazer na farmácia?

— Jennie me contou umas coisas como eu já disse, e teve uma que me deixou bem intrigada. — Ela comentou entrando dentro do local.

— E o que a farmácia tem haver com isso? — Ela deu um sorriso presunçosos e foi até o balcão.

— Olá. No que posso ajudar? — A atendente disse simpática.

— Eu gostaria de anticoncepcionais para minha amiga aqui. — Eu arregalei os olhos e engasguei com minha própria saliva começando a tossir como uma velha.

— Claro. É pra já.

— Jisoo! Mais pra que caralhos é isso? — Eu disse tentando controlar o tom da minha voz.

— Vai ser útil para você sem contar que regula o seu ciclo.

— Eu não vou tomar isso! — Eu disse cruzando os braços.

Jisoo se aproximou de mim tão séria que parecia prestes a me assassinar ou me transformar em abobora.

— Acredite amiga, será muito útil. — Ela disse proxima a mim e eu recuei um passo. — Eu tomo, e tem um ótimo efeito já que eu não sei mais o significado da palavra cólica.

— T-ta bom... — Eu assenti e ela sorriu.

A atendente deu duas cartelas para ela. Jisoo pagou tudo e me entregou a sacolinha e não posso negar que estava me sentindo meio constrangida com tudo aquilo.

— Na cartela tem os dias da semana, você tem que tomar direitinho entendeu?

— Sério, pra que isso Jisoo?

— Preferia injeção? — Fiz uma careta. Odiava agulhas. — Vai te precaver de não sair procriando por ai.

— Jisoo caso não saiba, transar não é uma atividade diária minha!

— É ainda... — Ela sorriu maliciosa e eu sabia exatamente do que estava falando.

— Você é muito mente suja! — Eu bufei. — Vou no banheiro. Segura essas sacolas para mim.

— Leva o anticoncepcional e já toma um logo!

Eu bufei mais assenti. Jisoo se sentou em um dos bancos do shopping e eu fui no banheiro.

No corredor havia um bebedouro, tirei um copinho descartável e enchi de água destacando o remédio da cartela. Tomei o remédio jogando o copinho fora e entrei no banheiro que estava vazio.

— Jisoo é louca. — Balbuciei entrando em uma das cabines.

Fiz o que tinha para fazer e depois sai da cabine indo lavar as mãos, porém quando saí senti algo diferente, algo ruim uma espécie de energia meio macabra. Lavei minhas mãos e quando levantei o olhar no reflexo do espelho tomei um susto ao ver que o ambiente do banheiro estava diferente. Me virei de olhos arregalados olhando o ambiente que agora estava sujo e parecia abandonado a séculos.

— Meu Deus... — Balbuciei sentindo o medo me invadir.

Engoli em seco, notando que o lugar que antes era possível ouvir a movimentação das pessoas lá fora estava completamente silencioso. Um silencio que me fez estremecer.

Fiquei alguns minutos parada como se estivesse colada no chão até que tomei coragem e sai do ambiente andando lentamente para fora do banheiro. Quando passei pelo corredor vendo o mesmo bebedouro que bebi água a minutos atrás jogado no chão eu tive certeza que não estava sonhando e que muito menos era fruto de minha imaginação.

Assim que sai do corredor, meu corpo estremeceu e senti me arrepiar até o ultimo fio de cabelo o shopping parecia estar abandonada a anos, as escadas rolantes quebradas e o lugar estava cinzento. Tinha pessoas vagando, suas costas abaixadas formando uma corcunda, eles se arrastavam e...

Céus... no lugar dos olhos havia um buraco negro.

Minha respiração pesada, a sensação de medo dominando.

Eu estava em qualquer lugar menos o shopping que eu entrei com Jisoo.

Eclipse | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora