ROSEANNE
Da para acreditar? Já faz uma semana que Lalisa vem me evitando, ela não chega mais de 3 metros perto de mim e as poucas palavras que trocamos ela nunca me olhou nos olhos, quando ela entra no quarto ela tranca a porta, ela não toca em mim de maneira alguma.
Irene e Sana não deram sinal de vida durante esse tempo, o que eu achei ruim pois eu pediria conselhos a Irene que é tão sabia. Essa distancia com Lalisa está começando a me fazer mal.
Meus hematomas já estão bem melhores e eu estou completamente recuperada, Jin tem estado no meu pé me fazendo ficar no sol todo dia de manhã para recuperar vitaminas perdida na quantidade de sangue que eu perdi.— Argh! Estou irritada com isso. — Eu bufei sentada ao lado de Bambam tomando sol. — Eu tenho vontade de bater nela. Ela está sendo idiota!
— Rosé eu entendo Lisa... ela está magoada com si mesma. Da um tempo pra ela.
— Mas a culpa não é só dela! Eu quis isso!
— Você quis que ela apenas pegasse um pouco e não te machucasse e te mordesse em cada canto. — Bambam disse como se fosse o obvio e eu bufei. — Eu compreendo vocês duas, mas Lisa pegou pesado... bem pesado.
— Mas eu sinto falta dela... está tão ruim conviver assim. — Eu abaixei a cabeça olhando para o meus pés.
— Fale isso para ela. — Bam me olhou e eu fiz uma careta.
— Como vou falar se ela não deixa eu me aproximar? E quando eu tiver com tesão?? Vou ter que ir num cabaré pelo visto.
— Como? — Eu ouvi a voz de Lalisa e eu congelei no lugar. Bambam balançou a mão em um sinal de "fudeu" enquanto segurava o riso. — Agora pretende ir num cabaré?
— Acho que é minha solução ja que você se recusa a chegar perto de mim. — Eu disse ainda de costas para ela. Ouvi ela suspirar atrás de mim.
— Acho que é uma excelente ideia, pelo menos não vão machucar você. — Eu abri a boca incrédula enquanto ela passou por mim sem me olhar. Ela parou de costas para mim. — Estou saindo.
Uma raiva bateu em mim ao mesmo tempo que que uma grande vontade de chorar, eu tirei o chinelo do meu pé e joguei em sua cabeça.
— Você é uma idiota Lalisa! — Eu disse quase gritando deixando as lagrimas rolarem, ela colocou a mão onde meu chinelo a atingiu e finalmente me olhou. — Você não me olha, não me toca, não me beija, simplesmente fica distante como se eu fosse insignificante! Você decidiu entrar em seu casulo de culpa e esqueceu dos meus sentimentos! Desculpa se eu não sou "forte" o suficiente para fica longe de você igual você esta conseguindo fazer mais isso é impossível pra mim por que eu amo você sua grande imbecil. — Eu fiz uma pausa enxugando algumas lagrimas, céus, quem chora de raiva? — Pior do que ter você me machucando como fez é ter sua ignorância, mas ja que prefere ficar ai se culpando de algo que você sabe muito bem que a culpa não foi só sua eu estou aqui sofrendo. Sua... Sua egoísta!
Eu me aproximei dela que me olhava estupefata apenas para pegar meu chinelo e sai batendo o pé, eu sei que ela está se culpando por que se descontrolou, mais é diferente se eu não estou ligando e eu estou chateada, ela poderia ter me matado e eu morreria com prazer se soubesse que a causa disso foi para ajuda-la. Agora isso, essa distancia já é pedir demais para mim. Eu não vou aguentar ser ignorada pela pessoa que eu mais amo nessa vida.
Eu entrei no quarto e bati a porta me jogando no colchão.— Idiota! Idiota! Idiota! — Eu murmurei com raiva dando socos no travesseiro. Minha vontade era de explodir alguma coisa agora. — Ela me paga! — Eu deitei e me virei para a parede e encolhi meu corpo abraçando minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse | Chaelisa
VampireEra para ser um ano normal, o ultimo ano e chaeyoung se veria longe de Gotham city. Mas o ano não iniciou como ela queria, sua vó morreu e seja lá o que ela escondia de Rosé morreu com ela. A garota de 18 anos agora não tinha nenhum familiar, tinha...