A 9° Lua da 2° Fase

216 27 7
                                    

ROSEANNE

Eu fiquei parada no corredor sem reação alguma, um calafrio percorreu a minha espinha e na minha cabeça eu sentia que de todos os meus amigos eu era a que estava mais segura, pelo menos por enquanto. Moonbyul está tramando algo e não é contra mim e isso ao mesmo tempo que é um alívio é um problema pois não quero nenhum dos meus amigos feridos ou até mesmo... mortos por minha causa (Isso se é que Demônio morre).
Eu girei em meus calcanhares e segui em direção ao corredor que Lalisa disse que me esperaria, me lembrando que Moonbyul disse que ela flertava com alguém é claro que eu não acredito mas...

Eu vi Lalisa conversando com uma garota de cabelos alaranjados, franzi o senho já que não parecia um flerte mais sim uma conversa séria. Eu me aproximei.

— Lisa! — Eu agarrei seu braço ficando de frente para a menina. — Quem é ela?

— Rosé essa é Minatozaki Sana. — Lalisa me apresentou e eu dei um pequeno sorriso para a garota.

— Olá Rosé, Lalisa falava de você agora de pouco. — A tal Sana disse e me olhou de cima a baixo.

— E falavam sobre o que exatamente?

— Ela e Irene são novas na escola e eu as convidei para um... almoço. — Eu franzi o senho. Desde quando Lalisa é tão gentil? Cade a arrogante que eu conheci a 4 meses atrás?

— Um almoço? — Lalisa assentiu. — Por qual motivo?

— Só quero ser gentil. — Ela sorriu e eu semicerrei os olhos.

— Você ta mentindo e sabe que eu sei! — Lalisa engoliu em seco.

— Eu não quero causar problemas... — Ouvi a voz de Sana que parecia meio preocupada e eu sispirei dando um sorriso falso.

— Acho que você já esta causando problemas querida e olha só você mal chegou.

— Rosé! — Lalisa me repreendeu.

— O que foi? Vai dizer que fui arrogante? Acho engraçado que foi desse jeitinho que você me tratou como nos conhecemos! — Ela me olhou incrédula, ali eu soube que ela estava me escondendo algo de novo. Por qual motivo Lalisa convidaria uma estranha para almoçar conosco como se fosse uma amiga?

— Olha Rosé, você está sendo incoveniente, Lalisa ela só... quer que eu e Irene nos sentimos bem e até por que Irene precisa falar com você. — Eu a olhei e ri nasal.

— Ela quer que vocês se sintam bem? Interessante. E o que essa tal Irene quer comigo? — Ela iria falar algo quando a interrompi. — Quer saber, cansei disso aqui. — Me virei para Lalisa. — E você vem comigo.

Não esperei por uma resposta e sai puxando Lalisa, a escola ja estava praticamente vazia já que o sinal de ir embora ja tinha batido a uns 20 minutos, fui até outro corredor a puxando para o láboratório de biologia. Eu estava com raiva, por que? Eu não sei.

Abri a porta e empurrei Lalisa la dentro, fechei e tranquei andei até ela me encostando na mesa do professor de braços cruzados.

— O que? — Sério ela bancaria demência agora?

— Não vem com essa Lalisa Manoban! — Ela engoliu em seco de novo, como vovó dizia quer assustar alguém a chame pelo nome completo. — O que está me escondendo!?

— Nada!

— MENTIRA! — Eu gritei e ela bufou se aproximando de mim.

— Rosé se você quer saber mesmo vai ter que confiar em mim.

— E isso inclui chamar aquela garota mico-leão dourado pra almoçar na nossa casa?

— Sim... Aliás. — Ela colocou uma mão na mesa me deixando encurralada. — Eu não sou a única escondendo coisas aqui.

Eclipse | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora