visita inesperada

3.3K 235 134
                                    

Ao abrir olhou em uma expressão incrédula.

- Boa noite, Charlotte.

- Engfa?

- Por que o espanto? - disse a morena de olhos castanhos com um meio sorriso nos lábios.

- Bom, porque nunca havia vindo em minha casa e de repente é a segunda vez que vem em menos de dois dias. Algum problema?

- Eu poderia entrar? Se não for incômodo. - Engfa disse impaciente.

- Ah, sim claro. Por favor.

- Obrigada. - disse adentrando a sala. - O que foi?

- O que foi o que? - Charlotte a observava dos pés à cabeça.

- Por que está me olhando como se eu fosse um animal exótico?

Charlotte não pôde deixar de rir sem jeito.

- Suas roupas.

- O que têm as minhas roupas, Charlotte?

- Nada. É que eu nunca te vi assim... despojada.

Engfa usava uma calça jeans e uma camisa branca de botões com um lado para dentro da calça. Não pôde deixar de gargalhar com o comentário da morena de olhos verdes.

- Pra quem toma vinho de sutiã na cozinha de casa, não creio que esteja em posição de opinar sobre os meus trajes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pra quem toma vinho de sutiã na cozinha de casa, não creio que esteja em posição de opinar sobre os meus trajes.

Charlotte corou.

- À que devo a honra da visita, Senhorita Waraha ? - disse tentando mudar o rumo da conversa.

- Você está tão desorientada que anda esquecendo objetos pessoais no local de trabalho. - Engfa estendeu a mão mostrando um celular.

- Nossa! - disse estendendo a mão para pegar. - Meu celular?!

- Pelo visto não tinha notado até agora.

- Sinceramente não.

- Quando eu digo que você anda trabalhando demais, você ainda se irrita.

Um silêncio constrangedor pairou no ambiente.

- Que cheiro é esse? - Engfa perguntou

- Ah, não! O risoto! - Charlotte saiu em disparada até a cozinha. - Não acredito! Que droga! Queimou.

- O que? - Engfa a seguiu preocupada.

- Eu estava fazendo um risoto e deixei no fogo baixo enquanto atendia a porta. Achei que seria rápido, não estava esperando ninguém.

- Nossa, me desculpe!

- Tudo bem. - disse mexendo a panela. - Não foi sua culpa.

- Agora estou me sentindo responsabilizada.

- Não se preocupe, Engfa .

- Olha, eu até faria outro jantar pra você, mas eu não sei cozinhar

- Por que isso não me surpreende? - Charlotte disse sorrindo ironicamente.

My Boss - Englot FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora