Lost In Love - Parte I

3.5K 228 133
                                    

Heidi estava esperando na porta do banheiro quando Engfa passou por ela como um raio. Ela arregalou os olhos se dando conta de que Engfa e Charlotte estavam no local juntas.

- Oh céus, o que será que houve ali dentro?! - disse a si mesma.

Quando Heidi já ia entrar no banheiro, Charlotte saiu do banheiro da mesma forma que Engfa, passando por ela apressadamente.

- Charlotte! - Heidi correu atrás da amiga - Charlotte!, o que aconteceu? -Alcançou-a segurando em seu braço.

- Heidi, vamos embora. Eu não estou me sentindo bem.

- Char, calma! O que houve lá dentro? Eu vi quando a Engfa saiu de lá às pressas também. Ela falou algo com você? Ela fez algo a você? Me fala, porque se aquela vadia te fez algo eu vou lá agora dar na cara dela!

- Heidi, só vamos embora daqui. Por favor?!

- Ta ok, tudo bem. Vou chamar um táxi

***

Engfa estava sentada no bar da boate. Virou a quinta dose de tequila pura e logo pediu mais.

- Outra, por favor. - disse ao barman.

- Hey... Você não acha que já bebeu demais por hoje?

Pich sentou-se no banco ao seu lado. O show havia acabado há 15 minutos, agora a música rolava do som ambiente.

-Pich! - Engfa disse sorrindo de cabeça baixa, com os olhos fixados no balcão à sua frente.

O barman colocou a dose de tequila em frente à Engfa, que ameaçou pegar o copo, mas foi surpreendida por Pich.

- Eu acho que pra você já chega. - disse pegando a tequila com mais rapidez e tomando em seguida - Você já está quente o suficiente.

- Engfa não protestou e sorriu para ela.

- Mas me diz, você está realmente se esquentando pra mim ou é só dor de cotovelo?

- Eu não sei do que você está falando. - Engfa deu um sorriso de canto para ela.

- Bom, porque a menos que tenha levado um chifre, o que acredito que não seja o seu caso, quem bebe desse jeito, largada no bar com essa cara depressiva, só pode estar sofrendo de amor. - Pich disse com humor.

Engfa sorriu e levantou-se.

- Eu desconheço todos esses tipos de porre que você me citou. Exceto o primeiro, que a partir de agora pode ser o meu caso.

- Ótimo! Eu vou me fazer de desentendida e fingir que acredito em você. - Pich disse se pondo em frente à Engfa - Afinal, não é todo dia que temos a chance de ir parar na cama de Engfa Waraha, não é mesmo?! - sussurrou para ela.

As duas se entreolharam sorrindo maliciosamente.

- Então, por favor, me acompanhe até minha casa, Senhorita Votey. - Engfa segurou a mão de Pich e saiu a puxando consigo.

***

- Pronto, já estamos em casa, agora desembucha criatura.

Heidi acompanhou Charlotte até em casa, percebeu que ela estava alterada e levemente abalada e preferiu não deixar a amiga sozinha.

- Eu não tenho nada para falar. - Charlotte estava sentada no sofá da sala, desajeitada, retirando os sapatos.

- Ah, não?! - Heidi sentou-se ao seu lado - Por favor, Charlotte, você esteve no banheiro com a Engfa por minutos, de repente vocês duas saem totalmente abaladas e você vai me dizer que não tem nada para falar?!

My Boss - Englot FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora