Olá!!
Saudades 🥺
Obrigada pelos comentários!! Vocês são incríveis ^
Pelo título já sabem né rs 🥰
Já pegaram a roupa de festa de vocês?💃
Finalmente veio aí o capítulo tão esperado, e o penúltimo 🥺
Boa leitura
Aproveitem ^^
*******************
Alguns meses já haviam se passado, desde o lindo pedido de casamento que a Engfa fizera a Charlotte.
Durante esse tempo, algumas coisas mudaram na vida das duas. A Charlotte conseguiu sem grandes dificuldades alavancar seu escritório e a Waraha's Corporation estava em seu melhor momento, graças ao trabalho duro de Engfa e agora sua vice-presidente Laila.
O grande dia amanheceu lindo e ensolarado nas Ilhas Maldivas, que era o local onde tudo ocorreria igual ao sonho que a morena teve durante seu coma.
Elas não poderiam pedir algo mais perfeito que aquilo, parecia que até a natureza e o universo estavam conspirando para a perfeição daquela celebração.
Conforme haviam combinado anteriormente, as duas foram separadas por Heidi e Chompu, as madrinhas de casamento das duas, para se arrumarem e se reencontrarem somente na hora da cerimônia.
Assim, Heidi levou a Charlotte, em seu carro, para o litoral norte da Ilha e a Engfa foi levada por Chompu.
Realmente Heidi e Chompu pensaram em tudo, porque o local onde elas iriam ficar era perfeito, tudo seria feito ali mesmo, maquiagem, penteado, sessões de massagem e banho aromatizado, impossível para uma noiva permanecer nervosa diante de tantos benefícios.
- Meu Deus, Heidi, você cuidou de cada detalhe, nem acredito. - Disse Charlotte, ao saber para onde estava sendo levada.
- Mas, é claro meu bem, tudo tem que sair perfeito e nada melhor do que um Spa para relaxar as noivas!!
- Hum, então a Engfa também vai para um Spa? Para o mesmo Spa que eu?
- Larga a mão de ser curiosa, Char!! - Disse Heidi, desviando o olhar da estrada para encarar a amiga de maneira engraçada. - Ai Deus, se preparar o casamento para apenas uma mulher já é complicado, para duas então me deixou completamente louca!! Ainda bem que tenho a Chompu pra ajudar.
- Ah, nem resmunga!! Se eu e a Engfa não tivéssemos pedido isso para vocês tenho certeza que vocês fariam do mesmo jeito, está no sangue isso, conheço você bem e acredito que a Chompu faria o mesmo, não tem jeito ! - Brincou Charlotte.
- Olha, vou ter que concordar! - Disse Heudi em um tom debochado.
- Aii Heidi, vou me casar!!! Como será que a Engfa está??
- Deve estar como você, mas para com isso, porque vocês acabaram de se separar.
- Não sei porque aceitamos essa ideia de nos arrumarmos em locais separados, se é que será separado né. - falou Chat de rabo de olho, tentando arrancar algo da amiga.
- Nem adianta, conheço essa cara pidona e não vou falar nada!!
- Vai Heidi, me diz, só me diz pra onde a Engfa vai, fico ansiosa e você não vai querer me deixar ansiosa no dia do meu casamento, não é???
- Caramba, como apela, gente!! - Resmungou Heidi. - Tudo bem, vou falar somente isso.
- Oba, me diz, pra onde a Chompu está levando a Engfa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Englot Fanfic
FanfictionEngfa Waraha é a dona de uma das maiores empresas da Bangkok e conhecida por sua fama de festeira e pegadora. Charlotte Austin é sua assistente, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Engfa se vê perdidamente apaixonada por sua funcio...