Olá, Tudo bem?
Uma dica : não indico a ler esse capítulo em público 🫣🔞
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------
A semana seguinte chegou num piscar de olhos.
A tensão de Charlotte aumentava a cada dia que se aproximava da viagem. Pensar em passar três dias sozinha com a sua chefe em um hotel em Miami a deixava aflita.
O voo estava marcado para quinta-feira de madrugada e naquela noite a morena não conseguiu pregar os olhos até a hora de ir.
Às 04h25min ouviu a buzina do carro em frente à sua casa. Ok, vamos lá. - disse respirando fundo ao se encaminhar com sua mala em direção à porta sem ânimo algum.
Pra combinar com seu humor, ou melhor, a falta dele, Charlotte optou por vestir um moletom preto com um emoji de smille estampado na frente, um short também na cor preta, um boné da balenciaga e um óculos que tampasse os vestígios das olheiras causadas pela noite não dormida.
"Sem estresse Charlotte, são só três dias com ela em Miami num hotel luxuosíssimo. Não há motivos para ficar aflita."
Foi até o carro estacionado, encontrando o motorista de pé a sua espera com o mesmo sorriso simples de sempre.
- Bom dia, Sun. - disse lhe entregando sua grande mala preta.
- Bom dia, senhorita Austin.
Enquanto Sun guardava a bagagem no porta-malas, a mais nova entrou no carro, encontrando uma Engfa bastante animada.
- Bom dia, Charlotte! - disse com um sorriso largo.
Era inevitável não reparar o contraste das duas mulheres. Enquanto Charlotte estava mal-humorada e com roupas confortáveis, Engfa estava com aquele sorriso de orelha a orelha e elegantemente vestida, fazendo jus ao título de CEO milionária, usava um terno preto com um top de renda da mesma cor por baixo.
- Bom dia. - disse a fitando. Desde que olhava de forma diferente para sua chefe, Charlotte percebeu que vê-la com blazer e top de renda era seu ponto fraco. Era tão sexy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Englot Fanfic
FanfictionEngfa Waraha é a dona de uma das maiores empresas da Bangkok e conhecida por sua fama de festeira e pegadora. Charlotte Austin é sua assistente, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Engfa se vê perdidamente apaixonada por sua funcio...