Acontecimentos Inesperados

2.1K 135 99
                                    

Ooi

Voltei com mais uma atualização

Boa leitura!

*************************************

Fazia um lindo sábado quando Engfa acordou se espreguiçando na cama ainda sentindo um leve ardor por seus braços, constatando algumas marcas de unhas pela extensão.

" É isso que dá, me fazer ser tão selvagem assim, Senhorita Austin ... nem depois de dias sumiu" - sorriu em pensamento.

A executiva adentrou seu banheiro indo em direção ao som que havia por ali e escolhendo uma música de sua playlist.

Assim que a melodia invadiu o ambiente ela começou lentamente a direcionar-se para sua enorme banheira de hidromassagem branca.

The Weeknd - Secrets

My love, my love
(Meu amor, meu amor)

And I know that you want him too
(E eu sei que você o quer também)

My love, my love
(Meu amor, meu amor)

I ask you what your heart desires
(Eu te pergunto o que seu coração deseja)

My love, my love
(Meu amor, meu amor)

You tell me I'm the only one
(Você me diz que sou o único)

My love, my love
(Meu amor, meu amor)

Antes de adentrar uma parada rápida em frente do espelho de corpo inteiro que havia por ali.

Logo que abaixou o roupão notou que a marca de chupão em sua clavícula ainda permanecia por ali, estava um pouco mais clara, porém ainda se fazia presente.

"Safada" - pensou ao fitar a pequena mancha roxa.

Lentamente foi retirando suas demais vestimentas e fazendo um coque improvisado com seus cabelos, seguindo o ritmo da música que tocava.

It's a lie, a lie
(É uma mentira, uma mentira)

I catch you every time
(Eu te pego toda vez)

In your lust, your lust
(Em sua luxúria, sua luxúria)

Every time you close your eyes
(Toda vez que você fecha os olhos)

Logo em seguida a executiva colocou seus pés na água morna que já estava na altura ideal para um banho relaxante.

Começou a espalhar a espuma em seus braços, sentindo suavemente com as pontas dos dedos as marcas deixadas por Charlotte.

Estendeu suas pernas balançando a água de um lado para o outro, massageando com os sabonetes dispostos por ali.

Já dentro da banheira ela cantarolava o refrão da música sorrindo ao lembrar da morena que sempre atormentava seus pensamentos.

I hear the secrets that you keep
(Eu ouço os segredos que você guarda)

When you're talkin' in your sleep
(Quando você está falando enquanto dorme)

I hear the secrets that you keep, keep, keep
(Eu ouço os segredos que você guarda, guarda, guarda)

When you're talk, talkin', talkin'
(Quando você está falando, falando, falando)

My Boss - Englot FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora