Crazy In Love

2.6K 146 134
                                    

E aí gente ...

Trilha sonora de hoje vale MUITO a pena acompanhar enquanto lê !

Preparadas?

Boa leitura 🥰

**************************************

Crazy In Love - Sofia Karlberg

I look and stare so deep in your eyes
(Eu olho e olho tão profundamente em seus olhos)

I touch on you more and more every time
(Eu toco em você cada vez mais)

When you leave I'm begging you not to go
(Quando você for embora eu estou te implorando para não ir)

Call your name two or three times in a row
(Chame seu nome duas ou três vezes seguidas)

Charlotte a encarava ainda sem fala. Depois de tanto tempo ainda não conseguia entender o poder absurdo que aquela mulher era capaz de exercer sobre ela.

Engfa levou sua boca até a de Charlotte e a mordeu, puxando seu lábio sem a menor delicadeza.

Um gemido sôfrego foi ouvido, acabando com os últimos vestígios de sanidade que restavam ali.

Charlotte levou as mãos até a nuca de Engfa e a puxou para um beijo violento.

A executiva cravou suas unhas nas coxas da mulher na sua frente e a puxou até seu quadril.

Começou a desabotoar impacientemente a blusa de Charlotte, e num ato desesperado puxou com tamanha força que os botões saltaram pelo chão do escritório espalhando-se pelo local.

- Você... - Charlotte olhava incrédula para a sua blusa - Olha o que você fez, Engfa! Sua louca!

- Shhh. - assoprou sobre o pescoço da morena.

- Você rasgou a minha blusa!

- C-a-l-a-d-i-n-h-a! - ela disse lentamente a fitando. - Eu sei que você gosta disso Senhorita Austin.... Eu sei exatamente do que você gosta ....

Levou as mãos na blusa da morena e a arrancou do seu corpo, jogando-a em um lugar qualquer pelo chão com rapidez.

Charlotte ainda a encarava descrente quando sentiu as unhas da ex chefe cravarem em sua cintura.

Apertou os olhos com força sentindo o arrastar dos seus dedos por sua barriga. Aquilo com certeza ficaria marcado.

O beijo quente de Engfa fazia Charlotte perder os sentidos. As mãos dela passeando por todo o seu corpo, a apertando, arranhando com fúria, a fazia tremer.

Engfa arrastou sua boca até o pescoço da morena que já não tinha mais forças para resistir.

Marcou seu ponto de pulso com uma mordida, retirando mais gemidos dela.

- Ohh. - era a única coisa que Charlotte conseguia pronunciar no momento.

Engfa escorregou até os seios da mais nova ainda cobertos pela lingerie preta, arrastando seus lábios por sua pele exposta.

Retirou-os devagar enquanto admirava o estado inebriante em que a morena estava.

Pressionou sua boca em uma sucção na região dos mamilos, enquanto a fitava profundamente fazendo um espasmo percorrer o corpo de Charlotte que desejava ensandecida que aquilo tivesse sido em outro lugar.

My Boss - Englot FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora