𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)
Jisung após passar a tarde interior toda chorando e a noite com os olhos doendo e vermelhos de tantas lágrimas, resolveu que na manhã seguinte iria faltar no trabalho. Não queria mais bagunça para sua mente e precisava de descanso.O mesmo foi até um parque ali perto, e andou pelo o local em passos lentos enquanto sentia a brisa da manhã em seu corpo.
Seus olhos estavam cansados ainda, e sua mente estava meio desligada por conta de seus pensamentos sobre a tarde anterior. Jisung estava tão imerso em si mesmo que nem percebeu quando quase foi atingido por uma bicicleta.
— Caralho!! cuidado por onde anda!! — Uma voz familiar disse em um tom meio alto.
Jisung se acalmou do susto e ajeitou seus óculos. Ele virou para onde estava vindo a voz e viu que era Minho em uma bicicleta.
Minho estava de fones de ouvido, e um casaco preto que deixava ele.. bonitinho?..
— Desculpa, eu não tava prestando atenção! — Jisung, tentando raciocinar o que estava acontecendo, percebeu que era a primeira vez que pediu desculpas ao garoto depois de um longo tempo. – O que você tá fazendo aqui? Não era pra tá no trabalho? — Ele colocou suas mãos no bolso da jaqueta, enquanto desviava um pouco do olhar de Minho.
— Resolvi não ir hoj- que dizer, isso não interessa pra você, palhaço! — Minho disse a frase final com um tom sério. Jisung olhou o mesmo de relance. e o mais velho ainda o olhava sério
— Vai ficar parado aí ou vai embora? — Jisung disse para Minho, que deu um leve sorriso sarcástico.
— Não seja atropelado dessa vez, Jisung — O mais velho iria começar a pedalar de volta. Até que Jisung se lembra de algo.
Sua mão pegou na bicicleta do Lee, o fazendo parar de andar. Minho o olhou com um olhar mortal, pronto para xingar o garoto.
— Calma, calma! — Jisung disse tentando se redimir. — Eh.. olha, me desculpa por conta daquele dia que eu esbarrei em você.. — O mais novo engoliu seco. Minho levantou uma de suas sombracelhas junto de um olhar desconfiado.
— Por quê isso agora, é dívida de jogo? — Minho tinha um tom meio baixo, e desconfiado.
— Porque eu percebi que eu tava sendo um filha da puta esse tempo todo, e na verdade eu não quero só me desculpar por conta daquele dia mas sim de todos os dias que eu falei mal de você pra caralho pela as costas, que eu te respondi seco e que eu te tratei mal pra caralho.. eu tava e tô passando por um momento difícil novamente e isso mexeu com a minha cabeça, sabe? a minha mente tá uma merda e eu sei que preciso consertar isso e eu vou, e eu queria pedir desculpas antes que seja tarde demais e depois eu queira me jogar da ponte — Jisung desabafou com o mais velho, que prestava atenção em cada fala.
O olhar do Lee foi para baixo por alguns segundos, antes de olhar Han novamente.
— Eu sei que.. eu já te disse que eu te odeio muitas vezes mas eu nem sei se isso é ódio de verdade, sabe? é óbvio que eu realmente não gosto de suas atitudes muitas vezes porque elas são realmente umas merdas e eu não gosto de como você lida com as pessoas e me trata.. mas.. eu também tenho que te pedir desculpas, eu lembro da sua primeira semana e eu fui um grande desgraçado com você e não foi atoa que você já me chamou de filho da puta.. você tá certo nessa, inclusive.. — Minho brincou com os seus dedos. — Eu acho que eu fui o culpado de fazer a gente ficar dando tapas e socos mentalmente na cara um do outro, eu fiz a gente começar com o pé esquerdo e eu sei que eu sou o culpado, então eu te peço desculpas por isso, talvez a gente realmente não seja amigos mas eu espero que a gente pare de.. tratar um ao outro com sarcasmos e desgostos — Minho olhava para baixo, e as vezes para Jisung.
Jisung apenas sorriu de leve, e estendeu a mão para Minho.
— Podemos começar novamente? — Jisung, esperando uma afirmação de Minho, ficou surpreso ao sentir o toque do garoto em sua mão.
— Podemos sim.. dessa vez não me trate como se eu fosse te matar qualquer hora — O mais velho disse, segurando sua risada. — Anda, sobe aqui! vou te levar pra um lugar pra começarmos a nossa... nova amizade — Minho sorriu, e aquilo por algum motigo fez Jisung ficar tímido. Ele ficou parado pensando por alguns segundos e o mais velho o esperava subir. — Anda, Jisung! não vou ficar o dia inteiro aqui não! — Ele disse meio impaciente, então Jisung se sentou no quadro da bicicleta.
Ele viu Minho sorrir satisfeito, e o mesmo começou a pedalar para algum lugar.
— Toda vez que eu passava por esse lugar que eu vou te levar, eu sempre lembrava de você, e nem me pergunte o motivo porque eu nem sei.. e antes era lembranças com desgosto e pensamentos ruins mas.. talvez depois de hoje.. eu lembre com menos ódio — Ele disse enquanto pedalava e Jisung apenas sorriu fraco.
Jisung sentiu o vento balançar os seus fios e balançar as suas roupas levemente. Ele fechou os olhos por alguns minutos, sentindo como se estivesse voando. Isso fazia o garoto soltar algumas risadinhas baixas e esquecer do dia anterior.
Tudo parecia passar em câmera lenta naquele momento.
Jisung conseguiu sentir olhar de Minho encima de si, e isso o fazia ficar envergonhado. Ele corou com aquilo.Enquanto Minho pedalava, seu olhar as vezes ia rapidamente para Jisung. Ele percebia que o mesmo aproveitava a sensação boa que estava acontecendo naquele momento.
Minho acabou soltando um sorriso bobo sem querer ao perceber que o mais novo estava corado, mas logo voltou a ficar sério. Não entendia por que estava gostando daquilo, de observar Han assim.
Ele reparou que o sorriso de Jisung chamava um pouco de sua atenção. Os seus olhos pareciam brilhar e sua risadinhas faziam Minho, por algum motivo desconhecido, querer sorrir.
— Parece que você está gostando, não é? — Minho falou com um leve sorriso no rosto e o mesmo ria mais um pouco.
— Sim, sim! é bem divertido! eu nunca andei de bicicleta então.. é a minha primeira vez — Jisung nem parecia o mesmo que Minho encontrava na empresa. Ele estava mais livre e alegre e parecia brilhar como uma estrela.
Pensamentos como: "por quê eu estava pensando isso? por quê eu reparava tanto no garoto? Por quê eu estou ficando envergonhado? Por quê eu quero sorrir bobo olhando ele?" se passavam na mente de Minho, enquanto o mesmo ainda pedalava.
O garoto já sabia de sua sexualidade. Bissexual.
Ele não estava com medo de me apaixonar por um garoto. Mas sim, de se apaixonar pelo o outro, que sorria abertamente ali em sua frente.
Mas Minho o olhava com outros olhos agora. Nem podendo acreditar naquilo.
Mas a mente dele parecia querer dizer que estava achando Jisung naquele momento o homem mais bonito que ele já viu na vida.Seus olhos olhava tudo como uma criança, e isso era adorável para Minho.
Ele sentiu o corpo do pequeno encostando no seu, e isso fez ele ter pequenas borboletas na barriga.
─────────────────────────────
Acho que ninguém acharia ruim os minsung sendo gays um com o outro, espero que tenham gostado e até a próxima! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]
Romance- 𝗠inho e 𝗛an sempre se odiaram dentro da agência de moda que os dois trabalhavam e até fora dela. Em uma manhã, um novo trabalho em dupla para a Gucci foi mandado pelo o chefe. Agora não sabemos se isto vai dar certo ou não.