Capítulo 42: Loja, surpresa e arte.

107 11 45
                                    

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)


O olhar de Jisung finalmente encontraram o do Minho, o mais novo foi rapidamente até ele e os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar de Jisung finalmente encontraram o do Minho, o mais novo foi rapidamente até ele e os meninos.

— Cacete! eu preciso da ajuda de vocês! — Jisung estava desesperado e tentava ver se a garota ainda estava por ali.

— O que aconteceu!? pelo amor de Deus, eu tô no meio de umas compras e já tá difícil aguentar esses olhares pra cima de mim! — Minho estava ao lado do carrinho e segurava uma panela. As pessoas que conheciam ele e passavam por ali sempre olhava para o garoto e ele já tinha batido várias fotos com elas.

— Tem uma maluca me seguindo! — Jisung ainda olhava para os lados vendo se ela estava por perto.

— Como assim!? você tá sendo perseguido!? — Seungmin se aproximou mais do garoto e tocou em seu ombro.

— Você não ouviu o que ele disse!? — Jeongin disse para o seu irmão, esse que apenas ameaçou de bater no mesmo.

— Mas tipo.. ela tá aqui na loja!? — Changbin olhou para os lados procurando alguma garota suspeita.

— Tá, tá, tá sim! — Jisung disse rápido e a sua voz falhou um pouco. Ele engoliu seco enquanto sentia seu corpo tremer e seus lábios ficarem secos.

— Acho melhor...espera, calma! a gente paga essas coisas e vamos embora rápido, ok!? qualquer coisa a gente pede pro Changbin meter a porrada nela! — Minho pegou os produtos que os meninos estavam segurando e colocou no carrinho apressadamente.

— Espera aí! eu não bato em mulher! — O baixinho disse se aproximando do mais velho.

— Eu também não! mas se ela machucar o Han ou qualquer um de nós aqui eu juro que eu meto a porrada nela! — Minho disse ajeitando as coisas no carrinho. — Acho melhor o Changbin e o Jeongin ficarem com o Jisung e eu e o Seungmin vamos passar isso daqui tudo! — O mais velho dali parecia um líder de um grupo.

— Mas e se ela querer perseguir você também? você é famoso igual o Han, esqueceu? ela pode fazer algo com você.. — Jeongin ajeitou seus óculos que estava usando naquele dia e se aproximou do mais velho. Ele estava bastante preocupado do que poderia acontecer com o Lee.

— Calma, raposa! eu vou ficar bem, qualquer coisa é só eu gritar ajuda! — Lee fez um leve carinho em sua nuca e olhou rapidamente para o Han, viu que ele estava distraído e então beijou o canto dos lábios de Yang. Han e Lee não estavam ainda juntos mas estavam resolvidos, não seria um problema beijar outro, não é?.

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora