capítulo 1: Trabalho Novo.

1K 90 88
                                    


 𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)

Minho se apressou rapidamente pelo os corredores para chegar a tempo no escritório, aumentou a velocidade de seus passos e segurou seu café fortemente para não cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho se apressou rapidamente pelo os corredores para chegar a tempo no escritório, aumentou a velocidade de seus passos e segurou seu café fortemente para não cair.
Seus pensamentos estavam bagunçados e altos. Tinha acordado tarde naquele dia e teve de fazer tudo mais rápido do que normalmente.

Ele estava estressado por conta do erro e não ligando para ninguém, ou seja, se um helicóptero caisse em sua casa ele não ligaria. Só queria chegar no trabalho sem ter que levar bronca de seu chefe.

— Droga, por quê o despertador foi tocar tão tarde!? — Minho rolou os olhos para baixo, tentando não tropecar em seus próprios pés.

Minho levou um susto ao sintir alguém bater em seu corpo. O copo de café caiu em sua blusa branca e se soltou da mão de Minho. A tampa se abriu derramando todo o líquido preto e quente no chão.

Furioso, Minho levantou seu olhar para a pessoa que havia esbarrado em si, e vê que era Jisung.

Han Jisung era o garoto mais insuportável que Minho achava que havia conhecido.

Ele simplemente esfregava na cara dos outros suas conquistas e era muito convencido. Andava pela a empresa como se fosse o tal só porque o chefe elogiava o seu trabalho e dizia que ele era uns dos melhores ali.

Isso fez Minho odiar ele e além de que ele tinha que admitir algo: Inveja estava no meio.

Jisung era considerado muito esforçado e isso irritava tanto Minho.
O mais velho se esforçava igual e não era muito reconhecido.

Nunca iria admitir isso pra alguém e se Jisung descobrisse isso, Minho iria ser zoado pro resto da vida e provavelmente iria ser apontando pelo o mais baixo, e ouvir "Lee, morra de inveja!".

— Ai caralho!.. você não olha por onde anda não, garoto!? Tá no mundo da lua é!? — Minho tinha um tom de raiva. Sentia o líquido quente em sua pele.

Ele viu o outro olhar de cima pra baixo com um olhar irritante, e Minho o olhou sério.

— Chegando atrasado, Lee? — Jisung disse rindo um pouco. Minho suspirou fundo, querendo apenas fazer seu trabalho logo. — Eu não vi você quebrar nenhuma parte do corpo e nem se machucar, ou seja, está bem não é? então não há motivos pra esse alarde todo, Lee — Jisung disse com um sorriso falso em seu rosto, e um tom de "gentileza" que causava bastante irritação no Lee.

O mais velho revirou os olhos ao ouvir seu comentário. Passou a língua em sua bochecha tentando não voar no pescoço daquele homem em sua frente.

— Olha aqui, Jisung! você sujou a minha blusa, está vendo não?! — O olhar do mais novo desceu para o sujo da blusa e ele deu um leve sorrisinho de lado.

— Querido, não precisa desse escândalo todo, é só um sujo pequeno, não é? — Jisung disse em um sarcástico.

Minho fechou sua destra, apertando fortemente, fazendo-o sentir as unhas grandes em sua pele.
Ele suspirei fundo, novamente naquele dia, enquanto fechava os olhos.

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora