I 𝑯ate 𝑳ove 𝒀ou ! (𝗠insung)
— Não vamos demorar pra se encontrar não, né? — Jeongin disse passando da porta da casa de Minho.
Os cabelos loiros do mais novo estava bagunçados e úmidos por conta do banho que havia tomado junto de Lee.
— Você não iria ficar muito tempo longe de mim! — Minho deu uma risadinha e logo deu um selinho nos lábios de Jeongin.
— Hm, espero que não demore muito.. — Jeongin recebeu mais um selinho nos lábios, realmente era bom beijar o mais novo.
— Agora você precisa ir antes que fique mais tarde, não quero receber a notícia que você foi sequestrado — Minho deu um último selinho nos lábios de Jeongin, dessa vez foi um pouco mais lento.
O Lee viu o loiro dar passos meios rápidos para atravessar a rua e ir em direção á esquina na frente. Após fechar a porta ele suspirou fundo e deu um sorriso meio bobo, ainda estava com medo de se decepcionar novamente mas confiava em Yang.
[...]
Terça-feira.Estava sendo uma manhã comum para os Lee's e Han. (tirando a parte dos olhares, fotos escondidas, cochichos e vários sorrisos bobos de garotas) Eles iriam trabalhar normal se não fossem puxados (literalmente) rapidamente para a sala de Mingi.
— Talvez essas notícias vão ser ótimas para vocês! — O de óculos disse e pegou um papel parecido com um calendário, colocou ele na mesa e mostrou para os três.
— Evento da Gucci!? nessa quinta feira!? — Minho exclamou surpreso, ele estava vendo algumas anotações no papel.
— Menino, deixa de dar spoiler! — Mingi pegou o papel e colocou em suas mãos.— Enfim, primeiramente vocês não vão mais trabalhar aqui — Os três ficaram em choque e Jisoo olhou para ele como "Você é idiota?"
— C-como assim não trabalhar mais.. aqui? — Jisung perguntou ainda com um sentimento de choque, se ele fosse demitido como ele iria pagar as contas atrasadas?.
— Calma, calma! vocês vão trabalhar na área de modelo! vocês não vão mais precisar ficar organizando eventos, horários e etc pra empresa! agora vocês serão as estrelas, vê se isso não é incrível!? — O homem deu um sorriso feliz e Jisoo pegou o papel das mãos do mais novo e colocou na mesa.
— Isso aqui é a agenda de vocês nessas duas semanas — Os olhares dos três foram em direção ao papel.
— Dia 19 de outubro, evento da Gucci.. espera.. 22 de outubro, sessão de fotos!? mas já!? — Felix parecia surpreso com aquilo, estava indo rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]
Lãng mạn- 𝗠inho e 𝗛an sempre se odiaram dentro da agência de moda que os dois trabalhavam e até fora dela. Em uma manhã, um novo trabalho em dupla para a Gucci foi mandado pelo o chefe. Agora não sabemos se isto vai dar certo ou não.