𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)
Já batia quase onze da noite, aquele quarto agora estaria silencioso se não fosse pelo os barulhos de beijos que Minho dava nos lábios de Jisung.
Jisung arfou de leve quando sentiu Minho deixar os últimos beijos em seus lábios enquanto sua mão segurava sua cintura.— Que tal a gente tomar um banho, hm? a gente tá precisando — Minho riu um pouco e se deitou ao lado do garoto, podendo abraçar ele.
— Espera aí, minhas pernas estão doendo ainda — Jisung colocou seus braços debaixo do lençol e pegou suas coxas.
— Foi tão forte assim? — Minho perguntou e houve um silêncio de dez segundos antes de Jisung dar um pequeno chute na canela de Minho.
— Na próxima tenha mais pena das minhas pernas, por favor — O de fios azuis se levantou da cama devagar, indo em direção ao banheiro. — Você não vem? — Ele perguntou.
Minho saiu de um pequeno transe que havia entrado após começar a olhar o corpo bem feito do mais novo.
— Tô indo já — O mais velho se levantou rápido e foi em direção ao garoto, levando eles até dentro do banheiro aos beijos.
[...]
O dia amanheceu em Paris, a cidade parecia agitada hoje, Jisoo havia ficado com o papel de guiar os meninos pois Mingi havia ido em uma reunião e Lisa tinha um compromisso com uma marca famosa de bolsas.
A mulher tentou organizar tudo para os Lee's e Han, como eles iriam embora daqui a pouco dias os compromissos agora estavam um atrás do outro.
O dia já havia começado tão cheio com o trio de modelos tendo que fazer quatro entrevistas e algumas fotos para postarem nas redes sociais, além de que eles mal tiveram tempo de comer e Felix acabou esquecendo de contar sobre seu noivado. Agora já era cinco da tarde e a Kim chegou no hotel junto dos Lee's e o Han.
— Vocês dois sabem que vocês precisam se pronunciar, não é? — Jisoo falou baixo perto de Jisung e Minho.
— A gente sabe e a gente vai — Minho falou antes de pegar na mão de seu namorado e os dois irem em direção aos quartos.
Com uma rápida respiração funda, Felix se colocou na frente da porta do quarto de Minho e bateu nela.
— Minhoooooooooooo — Felix chamou o garoto por de trás da porta.
— Já tô indo, espera!! — A voz de Minho era meio abafada. A porta se abriu fazendo Felix quase cair, já que ele estava encostado na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]
Romance- 𝗠inho e 𝗛an sempre se odiaram dentro da agência de moda que os dois trabalhavam e até fora dela. Em uma manhã, um novo trabalho em dupla para a Gucci foi mandado pelo o chefe. Agora não sabemos se isto vai dar certo ou não.