𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)
Minho beijou o rosto inteiro de Jisung, que agora era o seu noivo, isso fez o mais novo rir um pouco.
Como eles estavam entrando no hotel, Jisung teve um pouco de dificuldade de entrar na porta giratória pois o mais velho não largava o seu corpo.— meu Deus, Lino! deixa eu passar — O de fios azuis disse e uma risada saiu de sua boca.
— Pode passar, não tô te amarrando — Minho falou e eles dois entraram no local.
— Mas tava quase — Han começou a andar em direção ao elevador, ainda sentia os braços fortes do Lee em volta de sua cintura.
Os dois garotos subiram no elevador enquanto Minho dava beijos no rosto do mais novo, as vezes até mesmo apertando as suas bochechas e abraçando o seu corpo.
O mais velho estava feliz que iria se casar com alguém que amasse de verdade.Ao chegar no corredor, os lábios de Han estavam juntos e sentindo o gosto bom dia lábios do Lee, eles se beijavam e sentiam o toque um do outro enquanto eles davam passos para atrás.
— Vocês estavam se pegando, né? safados! — A voz de Yeji assustou os dois,
— Cacete, que susto! — Minho colocou a sua destra em seu peito, fazendo drama.
— Vocês estavam aonde, hein? — A ruiva perguntou cruzando os seus braços. Ele já não tinha mais aquele casaco escuro que usava.
— Tava pedindo o meu Jiji em casamento — Minho falou como se fosse nada demais.
— Que porra é essa? o Hyunjin também pediu o Felix em casamento e agora que eles falaram pro pessoal todos eles estão comemorando — Yeji apontou rapidamente para o quarto que podia de ouvir gritinhos e palmas.
— Eles vão se casar também!? — Jisung exclamou surpreso, logo recebendo uma simples resposta afirmativa.
— O Felix junto com Hyunjin iriam só conversar com o Mingi e a Jisoo no quarto dele só que como o povo é fofoqueiro foram tudinho — A garota dizia enquanto os dois noivos seguiam ela, eles pararam na porta do quarto do de sardas e viram o resto lá.
— Vocês estavam aonde? pensava que um buraco no chão tinha sugado vocês — Felix falou chegando perto dos três.
Yeji passou pela a porta e logo depois o novo casal de noivos entraram naquele quarto iluminado.
— Já que eu ouvi que todos sabem do noivado do Hyunjin e do Felix e agora todos estão felizes aí, eu queria aproveitar esse momento de revelações pra falar algo pra vocês — Jisung colocou seus braços atrás de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]
Romance- 𝗠inho e 𝗛an sempre se odiaram dentro da agência de moda que os dois trabalhavam e até fora dela. Em uma manhã, um novo trabalho em dupla para a Gucci foi mandado pelo o chefe. Agora não sabemos se isto vai dar certo ou não.