Se o ano novo na Coréia nem acontece no dia 31 pro dia 01, aqui vai acontecer 🦊✨
𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)
As visitas de cada um dos meninos em suas casas de infância foi tranquila, sem nenhum choro por ligação ou mensagem.Jisung foi embora da casa dos pais no fim de tarde do dia seguinte. Ele estava feliz pois seus pais gostaram de Minho pela as fotos que ele mostrou e havia lido uma mensagem de Minho.
"Meu pai amou você, só a minha madrasta mesmo que ficou meio nhe.. mas acho que ela gostou também"
Isso foi o que Minho disse na conversa deles por mensagem.Jisung acabou por ter que ir para a casa sozinho já que Minho ainda estava na casa dos pais. Acabou que sua madrasta implorou para que o garoto ficasse mais um dia lá.
O garoto chegou em casa e foi direto descansar na cama com o seu cachorro.
Ele acabou dormindo direto e acordou no fim da manhã do dia seguinte com mais de cem mensagens em seu celular.— Amor, você não tem vida não? — Jisung disse rapidamente na chamada de voz para Minho quando finalmente havia começado.
— Não — Minho soltou uma risadinha. — Tava sem ninguém pra conversar e comecei a mandar o que tava acontecendo
— E me encheu de mensagens né.. — O mais novo falou.
— Enchi e vou encher várias vezes, é melhor ir se acostumando — O de fios roxos desbotados abriu a geladeira procurando alguma coisa. — Ah sim, ia te falar que meu pai e minha madrasta querem te conhecer, eles convidaram você pra um almoço amanhã
— Amanhã!? mas já!?.. eu aceito mas.. foi tão rápido — Jisung falou meio nervoso. Ele não estava muito preparado pra conhecer os pais de Minho.
— Ah qual foi? não era você que estava me obrigando a apresentar você pra eles? — Minho disse enquanto fazia um pão pra ele mesmo.
— Foi eu sim mas... ai cacete, e se chegar na hora e eles pararem de gostar de mim? e se eu passar vergonha na frente deles? — Han começou a se preocupar demais com o que iria acontecer.
— Amor, calma! vai ocorrer tudo bem, vai dar certo, amanhã as nove eu vou pra casa, aproveitar um tempinho com o meu noivo gostoso e aí.. — Minho fez uma pequena pausa para finalizar o pão. — Vou trazer meu noivo gostoso pra cá perto do horário do almoço
— Hm, inclusive eu tô com saudade, já fiquei meio nhe com a sua madrasta por conta que ela implorou pra você ficar hoje aí e não liberou você vir pra cá — Jisung disse em um tom que fazia Minho jurar que o mais novo estava emburrado agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]
Romansa- 𝗠inho e 𝗛an sempre se odiaram dentro da agência de moda que os dois trabalhavam e até fora dela. Em uma manhã, um novo trabalho em dupla para a Gucci foi mandado pelo o chefe. Agora não sabemos se isto vai dar certo ou não.