capítulo 11| 𝓐 𝓕𝓮𝓼𝓽𝓪

46 1 0
                                    

Sai do banheiro com meu cabelo, agora, totalmente seco. Estava me preparando para a festa na Comunal da Corvinal nesta noite.

De manhã, Fred me escreveu, dizendo que iria ficar na frente da Comunal me esperando.

Não estou gostando muito da ideia de ir com ele, mas, temos um propósito e estou conseguindo. Hoje, no início da tarde, Hermione e Gina vieram falar comigo, foi inesperado, mas conversamos sobre a festa e a aula da Sra. McGonagall. Era bom ter garotas para conversar.

A noite não estava fria por isso, coloquei uma saia branca, uma blusa justa preta com o decote em V e outra transparente, também preta, por cima e botas.

Estava na hora, então desço as escadas, ninguém está na entrada por isso vou até a porta e a abro lentamente saindo.

Olho para os lados e já que o corredor está deserto, sigo caminho em direção a Comunal da Corvinal.

Subo as escadas delicadamente para não fazer mais barulho nas madeiras velhas.

De repente, sinto um puxão pela cintura me levando para um lugar mais escuro do que já estava, era Fred, ele me colocou atrás dele colocando o dedo indicador em sua boca para mim não dizer nada. Ouvimos a gata do Sr. Filch, Madame Nor-r-ra, passar pelo corredor e esperamos ela passar. Fred se virou para mim me olhando.

  — Salazar, precisava disso — digo com o tom de voz baixo.

  — não dava pra dizer porque a Madame Nor-r-ra estava vindo. Ela fica andando pelo castelo durante toda a noite.

  — Valeu por me avisar, Weasley — sou sarcástica. Ele revira os olhos e pega minha mão correndo pelo corredor.

Vamos até o quinto andar e subimos ao topo de uma longa escada em espiral. A porta para adentrá-la possui uma aldrava de bronze em formato de águia.

         — Eu nunca fui, mas sempre serei. Ninguém nunca me viu, e nunca verão. Ainda assim, sou a esperança de todos — ouvimos a águia dizer a charada assim que ficamos em frente a ela.

  — espera, eu sei o que é — diz Fred pensativo.

  — é o futuro — digo para águia e ela rapidamente abre uma porta atrás de si mesma. Fred me olhou meio surpreso — eu gosto de Alquimia, o que esperava? — eu respondo dando as costas a ele e entrando na Sala.

A Sala Comunal da Corvinal era ampla e circular, mais arejada do que qualquer outra que já vira em Hogwarts. Graciosas janelas em arco pontuavam as paredes, ladeadas por reposteiros de seda azul e bronze. De dia, os alunos deviam ter uma vista espetacular das montanhas ao redor. O teto era abobadado e pintado com estrelas que se repetiam também no carpete azul-escuro. Havia mesas, poltronas e estantes e, em um nicho na parede oposta à porta, uma alta estátua de mármore branco. Todos estavam bebendo e conversando.

  — e agora? O que fazem nas festas? — pergunto ao mesmo.

  — Vamos pegar uma bebida.

Ele vai na frente comprimentando alguns alunos e liberando espaço para mim segui-lo até uma mesa onde tinha várias bebidas e copos de plástico. Ele pegou dois copos e despejou um líquido nos copos.

  — o que é isso? — pergunto a ele com uma sobrancelha erguida.

  — é… uma bebida psicoativa com frutas e…

  — álcool e suco, eu sei o que é. Um jeito que os trouxas ficam bêbados — respondo com um pequeno sorriso antes dele terminar — não precisa dessas palavras difíceis. Não precisa disso para ficar mais atraente do que já é — ele dá um pequeno sorriso em resposta me dando o copo.

Hogwarts: Blood For Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora