capítulo 10| 𝓣𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸

48 2 0
                                    

A brisa fresca do campo de Quadribol faz meus pequenos cachos se soltarem e meus braços se arrepiarem com o vento batendo na minha nuca.

Estava vendo Draco e o time da Sonserina treinar para o início da temporada na próxima semana. O primeiro jogo da Sonserina vai ser contra a Corvinal no primeiro dia da semana.

Olho para baixo vendo o time da Grifinória entrando em campo quando a Sonserina terminava o treino. Todos da Grifinória está parado sussurrando uns para os outros, até que Fred vira sua cabeça em minha direção e eu desvio rapidamente olhando para Draco do ar, torcendo para que ele não pegue sua vassoura e venha até mim.

  — Morgana — a voz de Fred me chama a atenção me fazendo desviar o olhar a ele.

Grudento. Ele realmente fez isso

  — o que tá fazendo aqui? — ele pergunta se sentando ao meu lado apoiando sua vassoura ao seu lado.

  — o time da minha casa está treinando e Draco também está ali — desvio meu olhar para Draco de novo — e você? Sei que vai treinar, mas vai bater o sinal para a próxima aula — digo o olhando de novo.

  — a professora McGonagall deixou que nós treinassemos na aula dela — ele explica — Sonserina já saiu do campo, é a nossa vez. Tento te encontrar depois? — ele pergunta se levantando.

Ele parece um sapo de chocolate quando está se derretendo

  — lógico — sorriso.

Tem sido assim desde há 2 dias na biblioteca. Ele tenta me encontrar a todo o momento livre.

Já estou com ele nas minhas mãos, só falta o Potter. A última vez que falei com o trio foi na biblioteca, depois só conseguia falar com a irmã, Gina, a Granger e com o irmão gêmeo. Era extremamente difícil deixar o Potter e o irmão mais novo, Ron, no mesmo cômodo que Draco sem trocarem farpas.




Morgana estava na arquibancada vendo todo o treino. Foi a primeira vez que alguém realmente veio me ver em um treino. Ela quase implorou para vir, não queria que ela viesse, os caras do time iriam ficar em cima dela igual dragões.

Nós já havíamos acabado o treino e a Grifinória queria ser a próxima.

Estávamos no vestiário, todos trocando suas vestes para voltarmos para as últimas aulas.

  — vish Malfoy, acho que tem outro atrás da sua garota — diz o Blaise atrás de mim.

  — isso não é problema seu, Zabini — digo com uma certa raiva me atingindo.

Dês que Morgan disse que seguiria com esse plano sem noção, algo tem me incomodado. Todas as vezes que penso que ela realmente está fazendo isso, se colocando nessa situação, me incomoda de uma forma absurda.

  — pelo visto, você não é tudo isso — ele continua.

  — já disse que isso não é problema seu — eu me viro para ele.

  — bom, ela se enjoou de você, vai se enjoar do Weasley. Talvez eu posso ser o próximo não acha? — ele diz com um sorriso acariciando seu rosto.

  — é melhor ficar longe dela — eu serro meus punhos com força.

  — já chega — Marcus Flint, o capitão do time, nos distancia e fica no meio de nós — o primeiro jogo é semana que vem, preciso que estejam focados em ganhar. Vai, cada um para um canto — ele diz apontando para fora da tenda.

Hogwarts: Blood For Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora