Faz uma semana desde a festa na Comunal, e que eu admitisse tudo que sentia por Draco. Tivemos o melhor final de semana da minha vida. Fomos para Hogsmeade, vemos os pequenos flocos de neve caírem, conversamos muito sobre nós, e acordei várias vezes com Draco invadindo meu quarto.
Era muito mais do que só bom saber o que realmente sentia. Estava apaixonada por Draco Malfoy.
Draco Malfoy
Ele me tira do sério. É irritante, arrogante, mandão, ganancioso, egoísta, mas, é tão atencioso, carinhoso, companheiro, leal. Isso é irritante, tudo que eu queria era não sentir nada, mas ele me muda de um jeito, que me enlouquece. Ele faz tudo ser mais suportável.
Percebi isso depois das fotos achadas…
Não tiro isso da minha cabeça por um segundo, minha cabeça está com milhões de pensamentos desde então.
Eu descobri uma certidão de nascimento. Tinham o meu nome, Morgana Potter, assinados por Lilian e Thiago. Isso era tão insuportável. Por algum motivo, doía. Muito.
Não sei se era por eu pensar demais em como seria se… meu pai não tivesse aparecido. Ou se Bella ou meu pai, ou até qualquer Comensal sabe disso.
Me sinto como se tivesse me roubado, não de Lilian e Thiago, de Harry ou de uma possível vida que eu tivesse, mas por terem roubado quem eu realmente sou.
É doloroso
Sem dizer que estou a dois finais de semana sem ir para casa ou conseguir falar direito com bellatrix, mas o que adiantaria? Não falaria nada sobre o que descobri.
Por Salazar, porque isto tem acontecido?
Bom, a única coisa que quero agora, é encontrar com Draco na torre de astronomia. Hoje durante as aulas, Draco me convidou para um encontro.
Sim. Um encontro, com Draco. Nunca me passou pela cabeça isso.
Vamos à torre para ver a pequena passagem de estrelas pelas montanhas. Tivemos uma longa semana com a escola, provas, Comensais… apenas queríamos relaxar um pouco.
Coloquei uma de minhas camisas de manga longa azul com uma saia preta, junto a minhas botas de cano alto.
Sai lentamente do meu quarto indo até a sala da Comunal, dando de caras com Draco parado logo na frente coberto pela escuridão.
Ele estava com uma calça básica, uma camisa de manga longa preta que marcava seu abdômen perfeitamente.
— você é louco de estar parado aí nesse breu, Malfoy — sussurrei me aproximando dele.
O mesmo lentamente direcionou suas mãos para minha cintura, entrelaçando seus braços em mim, colando fortemente nossos corpos.
— linda — ele sussurrou proximamente de meus lábios.
Meus lábios roçaram nos meus junto a sua respiração quente batendo em meu rosto.
— temos que ir logo… — digo — se alguém nos vir aqui, vamos estar encrencados… é sério
Ele deu um pequeno sorriso, se distanciando um pouco. Draco entrelaçou sua mão na minha, abrindo a porta da Comunal, me deixando passar primeiro e vindo logo após.
Corremos pelos corredores e pelas escadas, tomando todo o cuidado possível para não acharmos alguém ou para não fazermos barulho demais. Fomos dando pequenas risadas até a sala de astrologia.
Nós nos sentamos perto da sacada, olhando para os céus escuros, cheios de pontos brilhantes acompanhados de uma brisa gelada.
— Isso está lindo — digo, olhando para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: Blood For Blood
FanfictionApós atacar Thiago Potter e Lilian Potter na noite do dia 31 de Outubro de 1981, Voldemort levou a menina Potter e a manteve escondida por anos, a transformando em sua arma para acabar com a escória e principalmente com seu irmão. Harry Potter. Ele...