1

518 12 4
                                    

    

   Pov Sn:

      Estava deitada jogando videogame quando recebo uma mensagem, pego meu celular para olhar quem era, era um numero desconhcido.

whatsapp on:

Desconhecido: Oii sn, tudo bem?

Eu: Oi, tudo sim, quem e vc?

Desconhecido: sou eu, a Emma.

Eu: Att, oii Emma que saudades de vc. (contato salvo como Emma).

Emma: Tbm estou com saudades de voce.

Eu: Entao, do que vc ta precisando?

Emma: Eu estou voltando para a cidade, mais como minha casa nao ta arrumada, preciso de um lugar para ficar, e queria saber se vc deixa eu ficar na sua casa?

Eu: Att, claro que voce pode, eu vou ficar muito feliz. 

Emma: Entao ta, muito obgd, eu to no aviao, chego daqui duas horas mais ou menos.

Eu Ok, to te esperando, tchau minha linda.

Emma: tchau meu bem.

Whatsapp off. 

Pov Emma: 

    Tava chegando no aeroporto para finalmente ir para a casa da sn, estou doida para ver o grupo de novo.

Wfatsapp on: 

Eu: oii Sadie.

Sadie: oii Emma.

Eu: tudo bem?

Sadie: tudo sim e com vc?

Eu: que bom, eu to bem, aqui eu to voltando, que tal a gente marca algo para fazer com o grupo.

Sadie: serio, que bom, ta mais, vai ter que reunir o grupo de novo.

Eu: porque?

Sadie;: depois que voce foi embora o grupo se separou, Noah foi pra chicago, Finn foi para a casa da prima na florida, eu to em nova york, a Jenna ta em san francisco, e a Sn ficou na sn ficou ne los angeles msm.

Eu: nossa todo mundo se separou mesmo, mais nos vamos juntar o grupo denovo.

Sadie ta, entao tchau vou dar um geito de voltar ainda hj para los angeles.

Eu: ok, vou falar com a jenna agora tchau.

Whatsapp off.

Pov Jenna:

   Eu tava conversando com minha tia, pq tava ficando na casa dela, quando escuto meu celular vibrar, era a Emma mandando mensagem.

Whatsapp on:

My Emma: oii jeninha, como voce ta?

Eu: oii Emma, eu to bem, e vc?

My Emma: to bem tambem e to voltando para LA.

Eu: serio, que bom, to doida pra te ver.

My Emma: tambem, mais voce ta em san francisco ne.

Eu: sim, mais eu volto, bom que nos reune o grupo denovo.

My Emma: sim, e o que eu tava falando com a Sadie, voce pode falar para o finn e para o noah voltarem?

Eu: posso sim.

My Emma: que bom, tchau depois nos se fala.

Eu: tchau.

Whatsapp off.

Pov sn:

  Estou tao feliz em reencontrar o grupo denovo, vou pedir para a rose (minha empregada), para fazer um lanche bem gostoso para eles, to louca  para ver a Emma, a Sadie, o Noah, o Finn e a ... Jenna, mano que saudade da Jenna, depois do que aconteceu comigo e com ela, nao nos falamos mais, isso me deixou triste, mais agora vou conseguir voltar a conversar com ela.

Jenna e snOnde histórias criam vida. Descubra agora