8

120 6 1
                                    


Depois de conversar e se enturmar a madelaine foi tomar um banho e minha irmã foi atrás dela, não sei pq mais não gostei nada disso.

Jenna: oii meu amor, vc vai querer comer alguma coisa já que vamos ver filme com o povo.

- vou sim, pede pizza, hambúrguer, refrigerante, meu cartão tá lá no quarto.

Jenna: tá bom então eu vou pedir e já volto.

- eu vou tomar um banho.

Subi para o meu quarto e na hr que eu passei pelo quarto da minha irmã vi pela greta de porta que ela estava sentada no colo da Madeleine beijando ela, reviro os olhos e vou para o meu quarto, antes de entrar no banho escuto leves gemidos já que o quarto era praticamente do lado, aí que raiva minha irmãzinha tá tranzando, tomo meu banho e vou procurar uma roupa até a jenna chegar e me abraçar por trás, me viro dou um selinho nela, pego uma roupa para vestir, coloco um short preto e um topper branco, desço as escadas vendo minha irmã sentada no sofá da sala e a Madeleine na cozinha com as meninas.

- oii maninha. - falo dando um beijo na sua testa, dou a volta no sofá e me sento ao seu lado.

Alice: oi mana.

- como vc tá? Tá se sentindo bem?.

Alice: tô, mais pq as perguntas?

- digamos que eu ouvi vc ou a Madeleine gemendo a uns 35 min atrás, e queria saber e minha maninha tá bem.

Alice: eu tô sim mana não é a primeira vez não.

- como é que é????

Alice: nada não, olha sua namorada vindo aí ó, oi cunhadinha.

- oii meu bem. -Fala com a jenna. -vc não se safou dessa tá Alice.

Alice: tá bom. - vejo ela engolir seco.

Jenna: meu amor vc precisa se acalmar.

- eu tô calma.

Jenna: uhum sei, imagina se não tivesse.

- vem vamos nos sentar.

(...) Quarto dias depois.

Eu e Jenna estávamos mexendo no celular até Jenna entrar no Instagram e ver os comentários na minha foto, ela desligou o celular e foi para a cozinha, depois disso não voltou mais, eu achei estranho mais não fui atrás.

(...)

- oii meu bem. - falo me sentando na cama onde ela estava deitada.

Jenna: oi. - responde seco.

- que foi meu bem?

Jenna: nada não.

- eu sei que vc viu os comentários na minha foto, fica tranquila deve ser uma pessoa qualquer.

Jenna: tomara que sim.

- pode ficar tranquila tá, eu vou tomar um banho e já volto.

Jenna: tá bom.

Vou para o banheiro tomar banho e quando volto escuto uma briga, mais nem ligo muito, deve ser a Emma e a sadie denovo.

Jenna: tá ouvindo isso, começou depois que vc ligou o chuveiro.

- tô sim, meu deus deve ser a Emma e a sadie.

Jenna: vdd.

- vou vestir roupa e já volto.

Terminei de me vestir, coloquei um short jeans preto e uma blusa de praia de botão com um topper preto.

- oi meu amor voltei.

Jenna e snOnde histórias criam vida. Descubra agora